NASA lança foguete Space X Falcon 9 Es’hail-2, em Orlando

Continua depois da publicidade

Na última quinta-feira (15) no Complexo de Visitantes da NASA, ocorreu o lançamento do Space X Falcon 9 Es’hail-2, às 15:46, horário local de Orlando.

O Space X Falcon 9 tem como missão enviar o satélite Es`hail-2 do Catar para a órbita geoestacionária. O satélite de comunicações conectará usuários de radioamadoras do Brasil à Tailândia e ajudará na conectividade de transmissão e banda larga para o Qatar e países vizinhos.

Kennedy Space Center Visitor Complex

O Kennedy Space Center Visitor Complex da vida a épica história do programa espacial americano, que oferece um dia, ou mais, completo de atividades divertidas e educativas.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o tour pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar ao Centro Apollo/Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial AtlantisSM (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo “IMAX® A Beautiful Planet” e “Journey to Space 3D”, Econtro com um Astronauta (Astronaut Encounter), Viagem a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Rocket Garden (Jardím dos Foguetes), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.

Apenas a 45 minutos de Orlando, Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.

Kennedy Space Center Visitor Complex

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade