Decolar lança canais de relacionamento para venda e assessoramento de seus clientes

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Decolar lançou ao mercado de turismo um novo canal de relacionamento com seus clientes. Os viajantes interessados em adquirir produtos e serviços da Decolar também poderão faze-los pela central de voz.

A empresa tem em sua versão online, seja por meio do site ou aplicativo, o principal meio de relacionamento com seus milhões de clientes no Brasil e no mundo. O lançamento do assessoramento por voz vem justamente para dar maior abrangência e mais uma opção aos brasileiros que preferem utilizar-se desse meio para adquirir produtos de turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Para usar a central de voz, os clientes devem entrar em contato por meio do número: 0800 887 0248. Na central, os viajantes encontrarão agentes de viagens que prestam serviço consultivo ao cliente. Além dos produtos, serviços e ofertas personalizadas para cada perfil de viajante.

A Decolar atua no Brasil desde 1999. Desde então já levou milhões de brasileiros a milhares de destinos ao redor do mundo. Oferecendo uma experiência digital moderna, seja por meio do site ou do aplicativo. E um catálogo de produtos completo, que inclui desde pacotes a itens como passagens, hospedagens, ingressos, passeios, entre outros, a agência de viagens online tem como um de seus objetivos facilitar o turismo no país por meio de diversidade de opções, personalização e acessibilidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade