Decolar lança canais de relacionamento para venda e assessoramento de seus clientes

Das agências com edição do DT

A Decolar lançou ao mercado de turismo um novo canal de relacionamento com seus clientes. Os viajantes interessados em adquirir produtos e serviços da Decolar também poderão faze-los pela central de voz.

A empresa tem em sua versão online, seja por meio do site ou aplicativo, o principal meio de relacionamento com seus milhões de clientes no Brasil e no mundo. O lançamento do assessoramento por voz vem justamente para dar maior abrangência e mais uma opção aos brasileiros que preferem utilizar-se desse meio para adquirir produtos de turismo.

Para usar a central de voz, os clientes devem entrar em contato por meio do número: 0800 887 0248. Na central, os viajantes encontrarão agentes de viagens que prestam serviço consultivo ao cliente. Além dos produtos, serviços e ofertas personalizadas para cada perfil de viajante.

A Decolar atua no Brasil desde 1999. Desde então já levou milhões de brasileiros a milhares de destinos ao redor do mundo. Oferecendo uma experiência digital moderna, seja por meio do site ou do aplicativo. E um catálogo de produtos completo, que inclui desde pacotes a itens como passagens, hospedagens, ingressos, passeios, entre outros, a agência de viagens online tem como um de seus objetivos facilitar o turismo no país por meio de diversidade de opções, personalização e acessibilidade.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Air France-KLM apresenta seu relatório de sustentabilidade de 2019

Depois de atingir suas metas para 2020 antes do previsto, em 2019 a Air France-KLM estabeleceu novas metas ambiciosas para reduzir sua pegada de...

A partir de quarta-feira (3), a Itália permitirá a liberdade de movimento em todo o país

ROMA (Reuters) - As mortes causadas pela epidemia de Covid-19 na Itália subiram em 55 nesta terça-feira, contra alta de 60 no dia anterior,...

Plataforma com ambiente de treinamento em hotéis é lançada

Ao vestir a camisa de quem está à frente da batalha de combate ao Covid-19 e em todo o processo de retomada das atividades...

Cancun recebe selo de segurança de viagem da WTTC

O objetivo é promover a reativação segura da atividade turística e recuperar a confiança dos viajantes, com medidas de higiene e saneamento.A OMT expressou...

Hotéis miram retomada e contratam empresas especializadas em biossegurança

Consultorias especializadas assessoram hotéis na elaboração e implementação de novos protocolos para preservar a segurança de colaboradores e clientes na retomada POR REDAÇÃO (Zaqueu Rodrigues...

Nobile Hotéis reabre unidades com protocolos de higiene e segurança intensificados

A Nobile Hotéis, comprometida com a segurança das pessoas na retomada de suas operações, divulgou aos empreendimentos de seu portfólio os protocolos de higiene...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias