Natal das Águas em São Lourenço terá Papai Noel chegando de Maria Fumaça

Continua depois da publicidade

A partir do dia 30 de novembro, a cidade de São Lourenço receberá a segunda edição do Natal das Águas. Com público estimado de 60 mil turistas na cidade durante o mês de dezembro, o Natal das Águas de São Lourenço irá contar com a Casa do Papai Noel, na Praça Brasil, Procissão de Velas, espetáculos natalinos de corais,  teatro e dança, concurso de presépios, chegada do Papai Noel no Trem das Águas (todos os sábados) e os encontros de carros de boi e Folia de Reis.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O evento tem como objetivo valorizar a cultura mineira e fortalecer o turismo local, com diversas atrações gratuitas que irão se estender até o dia 6 de janeiro de 2020. Além das ações natalinas, os turistas também poderão aproveitar os tradicionais atrativos e passeios da cidade, como a Rota do Queijo e do Azeite, Rota do Café Especial, Rota do Pé ao Pote, Voo de Balão, entre outros.
Segundo o presidente do SLCVB, Alexandre Melo, o Natal das Águas tem um grande potencial para se transformar em eventos como os promovidos por cidades como Gramado e Campos do Jordão.
“Nossa expectativa é que o parque hoteleiro da cidade tenha 55% de taxa de ocupação no mês de dezembro e que cerca de R$ 9 milhões sejam injetados na economia local, somente com os turistas que vão ocupar 2,5 mil quartos de hotéis”, contabilizou Alexandre.
O Natal das Águas é uma realização do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), formado pelo poder público municipal e iniciativa privada representados pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Sindicomércio, SindHotéis, Trem das Águas, CDL, Parque das Águas, em parceria com Paróquia São Lourenço Mártir e o apoio de mais de cem empresas do município.
 
Serviço:
II Natal das Águas de São Lourenço
Data: de 30 de novembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020
Local: São Lourenço (Minas Gerais)
Informações: www.nataldasaguas.com.br 
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade