No Ar! Brazil Sales alça novos voos e anuncia novidades

Continua depois da publicidade

O grupo Brazil Sales, especializado em Marketing e vendas no ramo hoteleiro, anunciou em sua confraternização anual na noite desta quinta-feira (13), desta vez no estádio do Morumbi – São Paulo, três novidades para alavancar o turismo do Brasil, embarcando a rota a partir de SP é+, RJ é+ e AL é+.

Brasil é+

A primeira novidade é a criação do receptivo de turismo Brasil+. Por ora, há no escopo o SP é+, RJ é+, Alagoas é+. A ideia é estender para os demais estados. Nesse caso, a empresa focará em comercializar produtos como ingressos para shows e espetáculos, além de rotas turísticas específicas voltadas para gastronomia ou futebol, por exemplo.

A atração principal consiste nos tuk-tuks – veículos elétricos com cabine para transporte de passageiros ou objetos, bem convencionais em países asiáticos. Aqui no Brasil os tuk-tuks são autorizados para fins turísticos. Com esse transporte diferenciado a Brazil Sales fará uma micrologística, com trajetos curtos e que facilitem o transporte em momentos de trânsito. Fora que será algo elétrico, não emitindo gases nocivos ao meio ambiente.

Veja também as mais lidas do DT

Em São Paulo, cidade histórica e com muitos atrativos turísticos, a razão é conhecer lugares que nem os paulistanos exploram, tais como: a vila itororó, museus, teatros, cafeterias e etc, que são escondidas pela sombra dos passeios populares. Seguindo a mesma ideia, no Rio de Janeiro a proposta é criar roteiro dos lugares esquecidos pelos turistas.

Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales, falou sobre as novidades de sua empresa (Foto: divulgação)

No evento a BS revelou que deseja fomentar projetos sociais especialmente em São Paulo para aumentar o fluxo de emprego e renda. O primeiro emprego do guia de turismo, utilizar a expertise de personagens vivos do Centro e outros programas para espalhar pelo país.

As compras dos produtos da SP é+ poderão ser feitas 100% online, inclusive pelos agentes de viagem, que terão a comissão creditada na hora da venda.

Circuito show

Outro anúncio feito pela Brazil Sales é o circuito show, um bate-bola com ex-jogadores de futebol, mas no sentido figurado, dependendo da ocasião. Será um momento diário, com direito a um passeio no Museu do Futebol.

Museu do Futebol
Museu do futebol (foto: reprodução/Veja)

Dentro desse receptivo, além do Tuk-tour, o passeio com jogador também agregará uma rota gastronômica. Consiste em um combo completo para escolher e partilhar de experiências diferenciadas.

Taxi Aéreo na BS

A segunda novidade anunciada pela empresa foi o lançamento da empresa de taxi aéreo BS Fly, criado como consequência dos valores abusivos das companhias. “Eu sempre vi que o problema do turismo é a logística, a passagem aérea muito cara, e a gente quer trazer um táxi aéreo a baixo custo”, explicou Buonomo.

“Nesse início vão sendo investidos mais de 5 milhões de reais iniciais entre tecnologia e parcerias com aeronaves. A gente tem feito arrendamento e locações de aeronaves por lucratividade. A gente está vindo com modelo que todo o mundo tem feito já no Agro, onde os maiores exportadores do Brasil não tem uma fazenda por qual motivo preciso ter uma companhia aérea para ter meus aviões?”, comenta o CEO da Brazil Sales.

O taxi aéreo começa a operar no mês de agosto, com a demanda que tem de transportes aéreos e os preços altos, é uma alternativa para viajar com valores reduzidos e em menor tempo.

Taxi Aéreo (Crédito: arquivo DT)

A empresa já tem algumas aeronaves para começar a voar e as primeiras rotas serão entre São Paulo e cidades como Rio de Janeiro, Angra dos Reis (RJ), Bonito (MS) e Navegantes (SC) com voos regulares em aeronaves que comportam cerca de 12 pessoas. De olho na segurança, a manutenção periódica das aeronaves será feita pelo proprietário e a manutenção do voo ficará por conta da Brazil Sales. Todo o processo já está regulamentado pela Anac.

Benefícios aos Agentes de Viagem

Como forma de etiquetagem, o agente de viagem ganha se vender, tanto no Circuito show, quanto no taxi aéreo. Na plataforma da própria Brazil Sales, o profissional pode se credenciar e começar a comercialização.

“Meu objetivo como empresário é ajudar as pessoas. Quanto mais pessoas eu puder ajudar, seja profissionalmente ou seja para conhecer o turismo no Brasil, eu vou fazer isso!” finaliza o CEO.


Reportagem: Geovana Fraga – Edição: Clara Silva

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade