Nobile anuncia inauguração do Nobile Suítes Cuiabá – Várzea Grande (MT)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A rede Nobile Hotéis, que anunciou recentemente ao mercado sua entrada no Sul do país, com a operação do Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR), comemora mais uma aquisição em seu portfólio na região Centro-Oeste.

Em 1º de junho entrou em operação o Nobile Suítes Cuiabá – Várzea Grande (MT). O hotel situado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, está localizado a 200 metros do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, e a 10 minutos dos principais pontos da Capital Cuiabá.

Veja também as mais lidas do DT

O empreendimento de categoria midscale recebeu investimentos na ordem de meio milhão de reais em comunicação visual, campanhas de marketing e incentivos de vendas. Com potencial para hospedagem de executivos a negócios e turistas a lazer, o hotel espera alcançar no primeiro ano de operação, 68% de ocupação média.

Ricardo Pompeu, vice-presidentedo grupo Nobile, destaca que nos primeiros quatro meses de atuação da Nobile no hotel, a meta é que a ocupação alcance índices acima de 55%. “O hotel está vizinho ao aeroporto, e o mercado de Cuiabá tem se mostrado muito promissor. Com os acordos que a nossa Rede possui com os principais players do mercado – corporativos e de lazer, acreditamos que faremos excelentes negócios no destino”, completa Pompeu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade