Nobile Hotéis projeta crescimento de mil quartos nos próximos cinco anos

Continua depois da publicidade

A projeção foi uma das revelações de Roberto Bertino, presidente e fundador da Nobile durante o Congresso Anual que acontece até o dia 21 em Ribeirão Preto (SP)

Da Redação

Com o tema “Hospitalidade em Sinergia”, a Nobile Hotéis deu início a Conferência Nacional Nobile 2019, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento, que tem como principal objetivo, alcançar e fortalecer a sinergia de toda a equipe Nobile em prol do atendimento de seus hóspedes.
O evento reúne representantes de 64 empreendimentos administrados pela companhia e 27 parceiros comerciais.

No segundo dia de evento, Roberto Bertino, fundador da Nobile Hotéis declarou que “os investimentos nas regiões Sul e Sudeste seguirão de forma intensa, mediante o grande retorno desses mercados”. Assim como no Nordeste, região onde o executivo acredita ter grande potencial para a empresa. Ainda no quesito novidades, Bertino revelou uma nova unidade no município de Guarulhos, em São Paulo.

Quatro mil quartos

“Além dos investimentos no Brasil, projetamos um crescimento para mil quartos nos próximos cinco anos na América do Sul. Entre os países que já estão em negociações estão Argentina, Colômbia, Peru, Uruguai e Chile. As novas unidades, em sua maioria, serão implantadas nas capitais desses países, seguindo o planejamento estratégico da empresa”, afirmou Bertino.

Veja também as mais lidas do DT

Também está nos planos da Nobile, futuros negócios nos Estados Unidos e no velho continente, especificamente em Portugal.
A Conferência segue até a próxima sexta-feira (21).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade