Nobile Inn Pampulha comemora a conquista do Selo de Qualidade

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nobile Inn Pampulha, o primeiro hotel convertido pela Nobile Hotéis em Minas Gerais, Belo Horizonte, comemora os bons índices deste primeiro semestre. O empreendimento  conquistou o SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis.

A certificação é entregue aos empreendimentos da companhia que alcançam um patamar de excelência nos serviços prestados nas mais diversas áreas operacionais. Por exemplo: recepção, governança, manutenção, tecnologia da informação, controladoria, recursos humanos, alimentos & bebidas; além das áreas comuns como fitness, sauna, piscina, lobby, eventos e apartamentos.

Veja também as mais lidas do DT

“A rede criou o Selo de Qualidade Nobile. A ideia é dar consistência aos padrões e serviços moldados pela hotelaria internacional. Assim, possamos seguir essas ações dentro da nossa empresa”, afirma Emíria Bertino, diretora de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis.

A busca de excelência dentro de uma empresa é uma espécie de lição de casa obrigatória para a hora da prova final. E essa avaliação nada mais é que colocar no mercado produtos confiáveis, de qualidade.

“Quando falamos em processo de avaliação e controle, falamos de busca da excelência. O empreendimento quando não passa dos 85% em nosso check-list precisa fazer um plano de ação corretiva”, relata Emíria ao DIÁRIO em entrevista exclusiva

De acordo com Nuno Jesus, Gerente Geral, menciona que o hotel de Minas Gerais passou por bons índices de ocupação no primeiro semestre. A média em dias semanais é de 40 a 50%, e aos finais de semana 60%. O complexo tem a pretensão de fechar o ano com um aumento de 10%.

Nobile Inn Pampulha está estrategicamente localizado a 800 metros do Aeroporto da Pampulha, com fácil acesso às principais avenidas de Belo Horizonte. A apenas cinco minutos da Lagoa da Pampulha e a 30 minutos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins).

O hotel fica próximo ao complexo esportivo do Mineirão, Shoppings Centers e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Oferece em seus serviços uma excelente relação custo benefício com hospedagem diferenciada ao público que viaja a negócios, lazer e eventos.

Com amplos apartamentos o Nobile Inn Pampulha dispõe de 208 quartos de categoria superior decoradas com requinte e sofisticação.  O hotel também oferece wi-fi cortesia, frigobar, TV com canais a cabo, mesa de trabalho, cofre digital sob empréstimo, ar condicionado Split, secador de cabelo, dentre outras facilidades.  No coffee-shop o hóspede encontra diariamente café da manhã, das 06h às 10h30 e final de semana, das 06h00 as 11h00. No Lobby Bar é possível servir-se de lanches rápidos e refeições pré-prontas durante 24hrs.

Serviço

Nobile Inn Pampulha

Endereço: Avenida Professor Magalhães Penido, 378, São Luiz, Pampulha

Telefone: (31) 3886-6100

Reservas: reservas.nip@nobilehoteis.com.br

Site: www.nobilehoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade