Nobile Suítes Congonhas retoma atividades com investimentos no combate ao Covid-19

O Nobile Suítes Congonhas retomou suas atividades nesta segunda-feira (15) de junho. Em parceria com a Topema Innovations, o hotel investiu na aquisição de equipamentos de alta tecnologia produzidos especialmente para o combate ao novo Coronavírus.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Desde o check-in, o hóspede terá uma experiência única. A entrada do empreendimento contará com um Tapete Químico, ideal para retirar bactérias das solas de calçados, prevenindo contra a contaminação do ambiente. Em um segundo momento haverá um Túnel de Passagem para Desinfecção, desenvolvido para eliminar vírus por meio de um sistema de nebulização, o qual desinfecta a pessoa em deslocamento com névoa de ozônio sem molhá-la.

Outras novidades estarão à disposição do hóspede, como TopPedal com álcool gel 70%, que pode ser usado sem precisar contaminar as mãos. Ainda no check-in haverá sinalização para o distanciamento entre as pessoas, com o aparelho TopTherm, um medidor de temperatura corporal com sensor de proximidade que detecta em menos de 1 segundo se a temperatura está fora do normal. Além disso, as chaves dos apartamentos estarão localizadas num Esterilizador de Objetos, que elimina 99,9% das bactérias.

Segundo Nelson Ferraz Cury, presidente da Topema Innovations, o Nobile Suítes Congonhas é o primeiro hotel de São Paulo a receber os produtos da empresa. “Será um hotel modelo para a Topema, por isso vamos trabalhar para continuar a buscar novos equipamentos, colocando o que há de mais moderno à disposição do empreendimento. Com essa prática, acreditamos estar contribuindo no combate à pandemia”, afirma Cury.

“A aquisição dos equipamentos na retomada visa a segurança e conforto dos hóspedes, colaboradores e moradores, uma vez que o empreendimento é vocacionado ao público corporativo”, ressalta Alessandra Rampasso, Gerente Geral do hotel. “A parceria com a Topema Innovations teve apoio dos nossos investidores e corpo sindical da propriedade. Também adquirimos esterilizadores de ambientes Ultron com lâmpadas UV e os chamados TopShield (proteção) para o restaurante, que no momento está fechado por decreto municipal, dentre outras aparelhagens que oferecem o que há de melhor no mercado mundial”, diz.

Roberto Bertino, fundador e presidente da rede Nobile Hotéis, “Na Nobile estamos todos engajados na implantação dos novos protocolos de higiene e segurança da rede visando atender ao nosso Programa ‘Hospitalidade com confiança’.

Roberto Bertino, fundador e presidente da rede Nobile Hotéis, ressalta que a segurança será um dos principais vetores à escolha de um hotel pelos clientes. “Na Nobile estamos todos engajados na implantação dos novos protocolos de higiene e segurança da rede visando atender ao nosso Programa ‘Hospitalidade com confiança’. Esses investimentos em equipamentos e tecnologia de ponta embarcada pela Topema Innovations nos permitirá garantir segurança com conforto aos nossos clientes de hospedagem e eventos no Nobile Suítes Congonhas”, declara Bertino.

Mais mudanças

Nesta primeira fase de reabertura, o Nobile Suítes Congonhas operará com 50% da sua capacidade. A grande parte dos apartamentos foram reformulados com a troca do antigo carpete por piso vinículo.  

Já as refeições, como café da manhã, almoço e jantar, serão realizadas através de room service que funcionará até às 22 horas. A equipe de governança fará a higienização das acomodações através de um aparelho altamente tecnológico de desinfecção e esterilização de ambientes por lâmpadas UV, no intervalo de 30 minutos antes do check in, após este procedimento o apartamento será lacrado, e só aberto pelo hóspede.  

Além disso, o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) será obrigatório, assim como medidas de distanciamento. “Nossa equipe passou por diversos treinamentos e estamos disponibilizando todos os cuidados de limpeza e desinfecção dos ambientes em prol dos cuidados com as pessoas”, completa Alessandra Rampasso.  

Serviço: Neste link do canal Youtube (https://youtu.be/HL6gNZDcr0wé possível conferir o funcionamento dos equipamentos.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Posso viajar na Pandemia? perguntas e respostas!

    O buscador de viagens Skyscanner enviou ao DIÁRIO na última sexta-feira (5) uma lista perguntas e respostas sobre o momento que o mundo das...

    7ª Mostra de Cinema de Gostoso (RN) começa dia 10

    A Mostra de Cinema de Gostoso na Praia do Maceió, em São Miguel do Gostoso (RN), começa no próximo dia 10 e vai até...

    Sally Balcombe, CEO do VisitBritain, fala ao DIÁRIO durante o ExploreGB Virtual

    Durante esta semana ocorreu o principal encontro anual do trade turístico da Grã Bretanha, o ExploreGB,  promovido pelo VisitBritain, mas desta vez, em um...

    Momentos Argentinos desta semana: Neuquén

    Quando os passageiros decidem viajar, mais ainda depois de meses difíceis como foram os de 2020, há um denominador que se estende à maioria...

    GTA prorroga para o fim de março promoção para Terceira Idade

    A GTA - Global Travel Assistance acaba de anunciar que prorrogou para o fim de março a Promoção + 65. Válida para todos os planos...

    Grupo Belmond anuncia Felipe Pereira como novo diretor de Vendas

    Felipe Pereira é o novo diretor de vendas do Copacabana Palace e Hotel das Cataratas, hotéis de luxo do grupo Belmond, no Rio e...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.