North América Destination encerra novembro com balanço positivo

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO DO DIÁRIO 
” A North América Destinations, uma das principais empresas Selecionadas Disney para America Latina, e líder em vendas de Cruzeiros Disney no mundo, encerrou o mês de novembro realizando blitz comerciais e treinamentos em Salvador (nos dias dias 25 e 26 do último mês). Essa ação foi em parceria com sua representante a OFB em Salvador, que tem à frente os operadores Paulo Bispo e Paulo Teixeira). Já em Bauru e em Ribeirão Preto, as blitz comerciais ocorreram nos dias 28 e 29 em parceria com a Sprinntur Operadora.
“Creio que nossos objetivos foram atingidos nestas regiões. Nos aproximamos um pouco mais de nossos parceiros comerciais (entendendo as necessidades de cada um) e levamos as novidades e treinamento North América com foco nos produtos Disney e seus diferenciais. Além de promover para os agentes de viagens capacitação e nossa campanha promocional de Ingressos , Resorts e Cruzeiros Disney.  – Venda Disney e Ganhe Ingressos para o Cinema!”, afirmou Luis Borges, representante comercial da North América no Brasil. 
Segundo Luis, as próximas cidade a serem visitadas e com capacitação são: Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e Curitiba entre os dias 06 e 10 de dezembro. “A North América estará levando treinamento Cruzeiros Disney e treinamento Motivacional aos colaboradores da FRT Operadora”, acrescenta Borges.

Segundo Luis, o estado do Paraná representa hoje cerca de 10% das vendas da North América Destinations no Brasil. “Nossa meta é dobrar essa participação…para isso estamos apoiando a FRT com diversas ações de mídia e treinamento aos agentes de viagens”, conclui o executivo.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade