North America investe no relacionamento com o trade gaúcho

Continua depois da publicidade

Marcos J. Oliveira (Repórter freelancer do DT)

O mercado americano de fornecedores está de olho no Rio Grande do Sul e região. Uma empresa que participou do Festival de Turismo de Gramado entre 03 e 05 de novembro foi a North America Destinations. O DIÁRIO conversou com executivos da empresa, que contam sobre as perspectivas para a região.

“Estivemos no Festuris e acreditamos que é sempre bom estreitar o relacionamento com o trade daqui. Promovemos no estande a ação de venda Disney e ganhe ingresso no cinema. Uma ação que criamos recentemente”, afirmou ao DIÁRIO Luis Carlos Borges, representante de vendas Brasil da North America.

Veja também as mais lidas do DT

A presidente do grupo, Maria Hulsewe, que veio diretamente de Orlando, comentou que “não é primeira vez da empresa em Gramado. Nossa participação começou no ano passado e novamente viemos com um pool de empresas”.

Os executivos ainda ficam mais alguns dias em Porto Alegre para visitas a clientes, road show e capacitações. A partir de 09 de novembro seguem para Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, no Paraná.

northamericadestinations.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade