Vento Sul mais uma vez é finalista para o prêmio Sustentabilidade Braztoa

Continua depois da publicidade

Os roteiros criados pela Vento Sul Turismo são os Tour Quatrilho, Tour Do Vale e Tour Linha Ávila

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Roteiros rurais para conhecer a produção artesanal de vinhos, queijos, salames, cervejas artesanais e se aproximar da cultura gaúcha, com seus trajes típicos e sua gente simples e hospitaleira. Com esses princípios, a Vento Sul Turismo está concorrendo pela terceira vez consecutiva ao prêmio Sustentabilidade Braztoa. “Essa indicação nos deixou muito satisfeitos, pois ganhamos nessa categoria por dois anos consecutivos  como o melhores roteiros de sustentabilidade do Brasil e este ano fomos já indicados para a final“, afirma Cláudio Souza, diretor da Vento Sul Turismo.

De acordo com Cláudio, os roteiros criados por sua agência são vários, mas os que se destacam e que tem dado um ótimo retorno aos produtores rurais e colonos são os Tour Quatrilho, Tour Do Vale e Tour Linha Ávila.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o diretor, o número de turistas tem aumentado significativamente. “Recebemos em média de 800 a mil passageiros em cada roteiro, por mês. Tivemos uma taxa de crescimento muito significativa. de Julho de 2015 a julho deste ano, crescemos 50%. O produtor rural é muito beneficiado com isso pois passa a não depender exclusivamente de sua atividade tradicional e ganha com o turismo, vendendo sua produção artesanal”, ensina Cláudio.

Veja os roteiros que influenciaram a indicação da Vento Sul:

Passeio O Quatrilho

Tour Linha Ávila

Tour do Vale

Prêmio Braztoa 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade