Ação brilhante: Noruega lança campanha de doação de livros em São Paulo

Continua depois da publicidade

A Noruega é um país que respeita o verdadeiro valor da educação e conhecimento.  As políticas públicas do país buscam dar oportunidades iguais de aprendizado para todos e, com essa visão, conseguiram criar um dos melhores sistemas educacionais do mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Os livros têm o poder de abrir portas e apresentar novos mundos, expandindo a mente com informação e consciência. Pensando nisso, o Visite Noruega, em parceria com a Embaixada Real da Noruega e o Real Consulado Geral da Noruega, acaba de lançar uma campanha de doação de livros para bibliotecas públicas de São Paulo.
O projeto já conta com o seu primeiro ponto de coleta e no decorrer do ano passará por empresas e instituições norueguesas na cidade, incentivando a doação não só de clientes, mas também de funcionários. As primeiras bibliotecas selecionadas para receberem as doações foram a Cora Coralina, no bairro de Guaianases, e a BECEI, em Paraisópolis. Se o engajamento popular com a causa crescer, o plano é expandir para outros pontos de São Paulo e até mesmo outras cidades por período ilimitado.

Serviço:

Quem ficar tocado por esta iniciativa e quiser participar, pode levar seus livros para doação no Restaurante Escandinavo (R. Dep. Lacerda Franco, 141 – Pinheiros, São Paulo). Para cada doação, será oferecido gratuitamente um café no novo espaço de cafeteria do restaurante. É uma ótima oportunidade também para conhecer o espaço, que oferece uma gastronomia típica dos países nórdicos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade