Votação nos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2019 bate recorde

Continua depois da publicidade

Até o final da tarde do último sábado (25) foram apurados e validados 4.567 votos únicos e a votação se encerra no próximo dia 31 de janeiro

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Faltando cinco dias para finalizar a enquete que apontará os melhores fornecedores da hotelaria de 2019, os votos já superaram os 4.258 registrados na edição anterior. Após uma rigorosa apuração afim de detectar possíveis fraudes, na tarde desse sábado (dia 25 de janeiro) foram apurados e validados 4.567 votos únicos. E os votos chegam de todas as regiões do País e isso inclui desde pequenos meios de hospedagens, até mesmo renomados hotéis e resorts. Nessa contagem estão computados os votos que os fornecedores fazem para eleger a melhor rede/hotel que se relacionaram em 2019, assim como a implantadora hoteleira. Isso demonstra o engajamento de fornecedores, hoteleiros e implantadores, pois sabem a importância dessa conquista.

Uma categoria, uma marca

Um dos motivos dessa grande votação é o fato desse ano ser permitido ao hoteleiro votar em apenas uma única categoria e para encerrar o sistema, ele tem de votar também na marca mais lembrada, que é a categoria que mais tem votos. Outra novidade é que como existem muitos meios de hospedagens que ainda utilizam e-mails gratuitos, como os terminados em Gmail e Hotmail, a votação está sendo permitida, assim a votação fica ainda mais democrática. Mas existe um rigoroso controle para validar esse voto, afim de evitar possíveis fraudes. Por isso, 923 votos únicos já foram invalidados, pois era de fornecedor votando nele próprio, assim como o hoteleiro e o implantador. Vários votos de hoteleiros que usaram e-mails terminados em Gmail e Hotmail que não pode ter a comprovação da veracidade, também foram cancelados, pois entre a dúvida, prevalece a certeza para evitar que algum fornecedor seja prejudicado com voto fraudulento.
A marca de fornecedor da hotelaria mais lembrada é a que recebe mais votos e cinco empresas disputam de forma acirrada essa categoria seguida pela de Locação de equipamentos para eventos, onde dois tradicionais fornecedores se revezam na liderança. Cofre e fechadura eletrônica, enxoval de cama, mesa e banho, amenidades e colchões são as demais categorias que mais tem votos.

Festa

No próximo dia 31 de janeiro encerra a votação e a entrega dessa homenagem será numa grande festa no dia 17 de fevereiro, a partir das 18h30 no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia para 350 convidados. Entre eles, muitos CEO´s, diretores e gestores hoteleiros, além de representantes de entidades, autoridades públicas, os representantes das empresas que conquistaram o troféu além de outros convidados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade