InícioEconomia do turismoNorwegian alerta sobre a necessidade de Visto de Turismo...

Norwegian alerta sobre a necessidade de Visto de Turismo do Canadá

Passageiros  em  qualquer cruzeiro que passe por águas canadenses  são obrigados a ter Visto de Turismo do Canadá sem o qual será proibido o embarque, informa a Norwegian Cruise Line.

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

A empresa de cruzeiros marítimos tem anotado frequência maior do que a esperada  na falta de visto canadense nos embarques para cruzeiros, por exemplo, ao Alasca , agora em plena temporada, quando seus navios passam pelo Canadá, aportando em Vancouver ou  Victoria.

Para cruzeiros que  partem dos Estados Unidos e visitam o Canadá, seja na Costa Leste, aportando em Quebec, Nova Escócia,  por exemplo, ou cruzeiros que partam de Seattle rumo ao Alasca, exigem  vistos de turista dos dois países. E o passaporte precisa ter data de validade de no mínimo 6 meses, considerado o dia de retorno ao Brasil.

A Norwegian  lembra ainda que  permissão eletrônica ETA não é válida para cruzeiros e que a falta de visto pode impedir o embarque ao cruzeiro.

Passageiros podem se informar com seu agente de viagem sobre esta exigência para cruzeiros.

Em caso de dúvida, https://www.ncl.com/br/pt/Freestyle-Cruise/Documentos-para-viagem-de-cruzeiro-h8cf9/#documentation-resources.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque