Nova revista do DIÁRIO fala sobre a Sustentabilidade na Cidade Center Norte – Confira!

Continua depois da publicidade

Formada pelo shopping Center Norte, pelo shopping Lar Center, pelo hotel Novotel e pelo centro de exposições e convenções Expo Center Norte, a Cidade Center Norte ocupa uma área de 600 mil m² na Zona Norte de São Paulo e representa um dos maiores e mais importantes complexos de negócios da América Latina.

Diariamente, a Cidade recebe uma média de 130 mil pessoas e produz cerca de 250 toneladas de resíduos mensais. Essa grandiosa demanda requer um trabalho contínuo voltado à gestão sustentável por meio de ações estratégicas que envolvem empresários, lojistas, parceiros e a comunidade do entorno.

Essas ações se traduzem em inúmeras iniciativas comandadas pelo Instituto Center Norte, núcleo de inovação socioambiental implantado em 2002 e responsável pelo desenvolvimento de projetos de impacto social como reforma de creches, ONGs e espaços comunitários, capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho, patrocínio de ações culturais e esportivas e doações para instituições do Terceiro Setor.

A nova edição da PAYSAGE ENTREVISTA é com Daniela Pavan, a Head do Instituto Cidade Center Norte de Sustentabilidade. Daniela explica quais as práticas adotadas pela Cidade Center Norte para transformar a Zona Norte de São Paulo num importante núcleo de desenvolvimento sustentável do país.

Veja também as mais lidas do DT

Confira aqui https://issuu.com/diariodoturismo/docs/paysage_entrevista_6_b2cb1419f17628

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade