Novidades no pavilhão Anhembi agradam público durante evento

Continua depois da publicidade

Durante a realização da 21ª edição do Salão Internacional da Construção, Feicon-Batimat, que acontece de 10 a 14 de março no Pavilhão de Exposições do Anhembi, algumas novidades agradaram o público que frequenta o evento.

Entre os novos serviços oferecidos está o traslado interno no estacionamento do Pavilhão, para que os visitantes possam se deslocar com facilidade e mais rapidamente desde o local onde param os carros até a entrada da feira. O transporte é feito em carros elétricos e é totalmente gratuito.

De acordo com resultado parcial de uma pesquisa de satisfação realizada pelo Observatório de Turismo e Eventos da São Paulo Turismo, mais da metade das pessoas que responderam consideram essa vantagem de locomoção interna como uma boa iniciativa por parte do Anhembi.

Veja também as mais lidas do DT

Outro benefício que já tem sido oferecido nos grandes eventos do Pavilhão é a disponibilização de internet sem fio gratuita. Ainda segundo os dados levantados pela pesquisa, 71% dos usuários afirmaram que o sinal Wireless está adequado.

Além dessas ações que o Anhembi promove para o público em geral, os expositores de eventos no Pavilhão de Exposições também já podem usufruir de outras duas novidades. A primeira delas é a possibilidade de ter uma diária gratuita para cerimônia de abertura do evento no Auditório Elis Regina, Salas Modulares do Palácio das Convenções ou o Espaço Anhembi, no Sambódromo. “Tudo integrado e sem precisar pagar mais por essa comodidade”, ressalta a diretora de Marketing e Vendas do Anhembi, Tatiana Giatti.

A segunda vantagem para quem trabalha nas feiras do Pavilhão é uma área exclusiva no estacionamento, com direito a entrar e sair várias vezes durante o dia de evento, pagando valor diferenciado de R$ 20 pelo serviço.

“Todas essas novidades de serviço fazem parte de um pacote especial para celebrar os 45 anos que o Anhembi faz este ano. E, em breve, vamos anunciar outras novidades, com grandes melhorias também na estrutura do nosso espaço”, lembra a diretora.

Mais informações no site anhembi.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade