Omar Caffaro assume a gestão dos hotéis Midscale e Econômico da AccorHotels no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Omar Caffaro possui 19 anos de atuação na AccorHotels, tendo passado por diversos departamentos

Das agências com edição do DIÁRIO

Omar Caffaro é o novo responsável pelos hotéis do segmento Midscale & Econômico da AccorHotels em todo o estado do Rio de Janeiro. Baseado no escritório do grupo em Copacabana, Caffaro tem o desafio de apoiar o desenvolvimento da AccorHotels no Estado, assim como atuar em parceria com os órgãos turísticos para o desenvolvimento do setor.

 

Caffaro vai gerenciar 25 hotéis das marcas ibis, ibis Styles, ibis budget, Adagio Aparthotel, Novotel e Mercure não apenas na capital fluminense, mas em todo o Estado em uma estrutura que reúne mais de 1 mil colaboradores. O novo responsável pela área é formado em Administração de Turismo e Hotelaria pela Faculdade de Estudos Administrativos de BH, tem MBA em Marketing pela FGV e está há 19 anos na AccorHotels, onde já atuou em diversas áreas.

Veja também as mais lidas do DT

Valores

 “Sabemos da importância do atendimento para os nossos hóspedes e o quanto isso faz parte dos valores da AccorHotels, o que, sem dúvida, será uma das minhas prioridades”, afirma Caffaro. “Acreditamos no Rio e no potencial deste destino em cada vez mais receber turistas de todos os lugares do mundo, além, é claro, dos grandes Eventos Corporativos e Artísticos”, completa o executivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade