InícioBlog do DiárioOrla de São Vicente irá receber torcedores para a...

Orla de São Vicente irá receber torcedores para a disputa pelo 3º lugar da seleção brasileira

Os torcedores poderão ver a disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo no bolsão de estacionamento do Itararé, em São Vicente. A Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer (Sesportur) montará um painel de LED de 5×3 para a partida deste sábado (12) contra a Holanda, às 17 horas.

Moradores e turistas puderam acompanhar as seis partidas do Brasil. A iniciativa atraiu até pessoas de outras cidades. O publico já assistiu a equipe de Scolari na fase de grupos contra Croácia, México e Camarões, depois pelo mata-mata contra Chile, Colômbia e Alemanha.
O bolsão fica na saída da Avenida Presidente Wilson.

O evento conta com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e SAMU 192, e oferece espaço reservado para cadeirantes.

Por LI*

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque