Osasco vai sediar primeira Expo Turismo da região

Serão expositoras 49 regiões turísticas do estado de São Paulo, que trarão suas atrações  de lazer explorando características típicas

Edição DIÁRIO com agências

A feira que acontecerá este ano, mas ainda sem data ou local ainda não divulgados, será organizada  pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo) que reúne 12 municípios.

Serão expositoras 49 regiões turísticas do estado de São Paulo, que trarão suas atrações  de lazer explorando características típicas, culturais, gastronômicas, artísticas e religiosas.

Na área de turismo de negócios, os municípios poderão dar visibilidade a seus setores hoteleiro, comercial, de eventos, de negócios e de tecnologia, entre outros.

O evento contará ainda com uma arena tecnológica voltada à exposição de empresas do setor, que é crescente na região, totalizando 25% das empresas instaladas nas cidades representadas pelo Cioeste.

Fazem parte do Cioeste as cidades de Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cajamar, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e São Roque.

PC

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial