Osasco vai sediar primeira Expo Turismo da região

Continua depois da publicidade

Serão expositoras 49 regiões turísticas do estado de São Paulo, que trarão suas atrações  de lazer explorando características típicas

Edição DIÁRIO com agências

A feira que acontecerá este ano, mas ainda sem data ou local ainda não divulgados, será organizada  pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo) que reúne 12 municípios.

Veja também as mais lidas do DT

Serão expositoras 49 regiões turísticas do estado de São Paulo, que trarão suas atrações  de lazer explorando características típicas, culturais, gastronômicas, artísticas e religiosas.

Na área de turismo de negócios, os municípios poderão dar visibilidade a seus setores hoteleiro, comercial, de eventos, de negócios e de tecnologia, entre outros.

O evento contará ainda com uma arena tecnológica voltada à exposição de empresas do setor, que é crescente na região, totalizando 25% das empresas instaladas nas cidades representadas pelo Cioeste.

Fazem parte do Cioeste as cidades de Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cajamar, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e São Roque.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade