Othon Business oferece serviços exclusivos e surpreende hóspedes

Este é Othon Business do Rio Othon Palace, que fica no 27º andar do hotel

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O check in e o check out para os clientes corporativos no Othon Palace Rio é tudo aquilo que não lembra check-in e check-out. A eles são oferecidos uma série de mimos e benefícios que tornam a estadia mais do que perfeita: água mineral, refrigerante, espumante, vinho branco ou tinto, três tipos de cerveja em garrafas long neck, frutas e canapés;  uma mesa executiva super clássica e sóbria com dois atendentes atrás irradiando simpatia.  De quebra,  a vista espetacular da praia de Copacabana irradiando vários tons de laranja, azuis e outras cores difíceis de descrever.

 

Este é Othon Business do Rio Othon Palace, que fica no 27º andar do hotel e especialmente preparado para receber hóspedes corporativos de passagem pelo Rio de Janeiro.

Solange da Silva é Chefe do Othon Business (Crédito: DT)

Benefícios

- Advertisement -

A chefe do espaço,  Solange da Silva nos recebe com um sorriso típico de gente que trabalha com hospitalidade. Experiente hoteleira, fala francês , espanhol e inglês, além do português e está há 11 anos na rede. Ela adianta alguns dos benefícios do Othon Business:

 

“São vários os benefícios que tornam a hospedagem mais exclusiva: “o hóspede faz o check’in e check’out aqui, no 27º. andar, toma café da manhã no restaurante Skylab, no 30º. andar, e pode utilizar por até uma hora a sala de reuniões”, adianta Solange ao DT. O espaço oferece jornais do dia e uma TV com canais a cabo.

Sala de reuniões

O DIÁRIO conheceu a sala de reuniões onde é possível realizar encontros executivos com até 12 pessoas. Esta sala possui um anexo, ainda mais exclusivo, com quatro sóbrias poltronas ao redor de uma mesa com um touro em madeira maciça.

Outros serviços exclusivos

Acrescidos a essas vantagens citadas pela chefe, hospedar-se como um “Othon Business” no Othon Palace Rio dá direito a outras regalias: gratuidade de um jornal diário,  internet gratuita no apartamento, gratuidade no serviço de lavanderia (para passadoria de 1 terno/tailleur ou lavagem e passadoria de 1 camisa/blusa. E uma novidade: o hotel pode manter uma mala com as roupas do cliente corporativo até sua próxima visita.

Serviço:
Rio Atlântica, 3624 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ – Brasil
(21) 2106-1500 – Ramal 2712
Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing