Othon Business oferece serviços exclusivos e surpreende hóspedes

Continua depois da publicidade

Este é Othon Business do Rio Othon Palace, que fica no 27º andar do hotel

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O check in e o check out para os clientes corporativos no Othon Palace Rio é tudo aquilo que não lembra check-in e check-out. A eles são oferecidos uma série de mimos e benefícios que tornam a estadia mais do que perfeita: água mineral, refrigerante, espumante, vinho branco ou tinto, três tipos de cerveja em garrafas long neck, frutas e canapés;  uma mesa executiva super clássica e sóbria com dois atendentes atrás irradiando simpatia.  De quebra,  a vista espetacular da praia de Copacabana irradiando vários tons de laranja, azuis e outras cores difíceis de descrever.

 

Veja também as mais lidas do DT

Este é Othon Business do Rio Othon Palace, que fica no 27º andar do hotel e especialmente preparado para receber hóspedes corporativos de passagem pelo Rio de Janeiro.

Solange da Silva é Chefe do Othon Business (Crédito: DT)

Benefícios

A chefe do espaço,  Solange da Silva nos recebe com um sorriso típico de gente que trabalha com hospitalidade. Experiente hoteleira, fala francês , espanhol e inglês, além do português e está há 11 anos na rede. Ela adianta alguns dos benefícios do Othon Business:

 

“São vários os benefícios que tornam a hospedagem mais exclusiva: “o hóspede faz o check’in e check’out aqui, no 27º. andar, toma café da manhã no restaurante Skylab, no 30º. andar, e pode utilizar por até uma hora a sala de reuniões”, adianta Solange ao DT. O espaço oferece jornais do dia e uma TV com canais a cabo.

Sala de reuniões

O DIÁRIO conheceu a sala de reuniões onde é possível realizar encontros executivos com até 12 pessoas. Esta sala possui um anexo, ainda mais exclusivo, com quatro sóbrias poltronas ao redor de uma mesa com um touro em madeira maciça.

Outros serviços exclusivos

Acrescidos a essas vantagens citadas pela chefe, hospedar-se como um “Othon Business” no Othon Palace Rio dá direito a outras regalias: gratuidade de um jornal diário,  internet gratuita no apartamento, gratuidade no serviço de lavanderia (para passadoria de 1 terno/tailleur ou lavagem e passadoria de 1 camisa/blusa. E uma novidade: o hotel pode manter uma mala com as roupas do cliente corporativo até sua próxima visita.

Serviço:
Rio Atlântica, 3624 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ – Brasil
(21) 2106-1500 – Ramal 2712
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade