Palestra virtual sobre turismo fluvial reúne Amyr Klink e Lars Grael

Continua depois da publicidade

O Instituto de Engenharia (IE) e o Movimento Pró Logística MT (MBL) promovem no dia 30 de novembro, às 15h30, a palestra virtual: O turismo fluvial estruturado como motor de desenvolvimento urbano social e econômico.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A conversa será ministrada por Amyr Klink, famoso navegador e economista, e Lars Grael, campeão Olímpico de Vela, Secretário Nacional de Esportes do Ministério do Esporte e do Turismo e Secretário Estadual da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado de São Paulo. Além deles, também estarão no evento José Wagner Ferreira, coordenador da D.T de Logística do IE e grandes nomes do mercado.

Veja também as mais lidas do DT

O Instituto de Engenharia tem em seu DNA o compromisso de promover a valorização da Engenharia e o avanço científico e tecnológico do País, por meio da troca de informações e o desenvolvimento da qualidade e da credibilidade dos profissionais.

Para participar, basta se inscrever pelo site do Instituto de Engenharia. O evento também terá transmissão ao vivo no YouTube do IE.

Serviço:
Diálogos Hidroviáveis – O turismo fluvial estruturado como motor de desenvolvimento urbano social e econômico

Data: 30/11/20
Horário: das 15h30 às 18h

Link para inscrição:
https://www.institutodeengenharia.org.br/site/events/o-turismo-fluvial-estruturado-como-motor-de-desenvolvimento-urbano-social-e-economico/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade