Hot Beach Parque & Resorts de Olímpia (SP) está na Black Friday

Continua depois da publicidade

O Hot Beach Parque & Resorts de Olímpia (SP) está na Black Friday. O maior desconto, de 50%, é no passaporte anual, que dá direito a curtir o Hot Beach todos os dias do ano de funcionamento do empreendimento, e no ingresso para fazer o day use durante a semana (de terça-feira a sexta-feira até 11/12/2020 e de segunda-feira a sexta-feira de 14/12/2020 a 19/02/2021).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Estão na promoção hospedagem nos três resorts do grupo, ingresso para day use e passaporte anual para o parque aquático Hot Beach. É possível comprar agora com desconto para curtir o verão 2020/2021 na praia do parque aquático Hot Beach.

Veja também as mais lidas do DT

No Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, o desconto nas diárias é de até 45%, com número de pacotes limitado. A promoção é válida para compras feitas até as 23h59 do dia 01/12/2020 no site do Hot Beach Parque & Resorts, pela Central de Reservas e por agências de viagem credenciadas.

No site do Hot Beach Parque & Resorts, o hotbeach.com.br, estão disponíveis para compra todos os produtos da Black Friday.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade