Palladium Hotel Group amplia parceria com com Mercedes-Benz na Riviera Maya (México)

Continua depois da publicidade

Frota exclusiva de veículos Mercedes-Benz ficarão à disposição dos hóspedes em resorts da companhia na Riviera Maya

De agências com edição do DT

O Palladium Hotel Group anunciou que colocará à disposição dos hóspedes dos resorts da Riviera Maya, no México, uma exclusiva frota de carros Mercedes-Benz GLA, que poderão ser alugados por meio da empresa de locação de veículos Dollar Thrifty. Para efetuar a locação, os hóspedes não precisarão sair do hotel.

Graças a acordo de parceria entre as três empresas, que foi anunciado no escritório da Dollar Thrifty, em Playa del Carmen, os hóspedes do TRS Yucatan Hotel e do Grand Palladium White Sand Resort & Spa serão os primeiros a se beneficiarem da possibilidade de alugar, em condições especiais, o exclusivo modelo Mercedes-Benz GLA, tendo a oportunidade de explorar o entorno natural dos resorts com mais comodidade.

Os hóspedes do TRS Yucatan Hotel e do Grand Palladium White Sand Resort & Spa podem fazer as reservas dos veículos pelo site do Palladium Hotel Group. Além disso, os hóspedes de categorias VIPs do TRS Yucatán Hotel e os sócios do Palladium Travel Club poderão ter acesso a outros benefícios.

Veja também as mais lidas do DT

Acordo deve contemplar outros destinos

Após mais de seis anos de estreita colaboração entre a Mercedes-Benz e o Palladium Hotel Group, ao longo dos quais foram desenvolvidos vários projetos conjuntos em Ibiza (Espanha), onde a cadeia hoteleira tem suas raízes, o novo acordo de colaboração, com a participação da Dollar Thrifty como parceiro, que também tem auxiliado a cadeia de hotéis por mais de 10 anos, será uma ótima oportunidade de oferecer aos turistas uma forma de aproveitar ao máximo o destino, descobrindo todos os cantos desta região do México.

Trata-se de um acordo que também se estenderá para outras propriedades e destinos, onde há empreendimentos do Palladium Hotel Group, consolidando a parceria com a Mercedes-Benz e Dollar Thrifty, e oferecendo aos hóspedes um novo serviço para descobrir o entorno dos resorts de luxo do grupo hoteleiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade