Palladium Hotel Group marca presença no treinamento em Manaus

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 09 de outubro, a diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil, Carollina Abud, participou de treinamento focado em Costa Mujeres em Manaus, no Blue Tree Premium. Carollina apresentou os dois empreendimentos que abrirão a partir de novembro – Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel – na região, dentro de roadshow do órgão de turismo do México.

Localizado no ponto mais a norte de Cancún, Costa Mujeres distingue-se como destino de “praias paradisíacas” e  águas cristalinas. Embora este seja um empreendimento totalmente novo, o Palladium Hotel Group manteve a característica de turismo sustentável. A empresa executou estudos ambientais extensivos para garantir um impacto mínimo sobre a terra. Além de manter o mais alto padrão de qualidade nas instalações.

Veja também as mais lidas do DT

Estrutura

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terá 673 quartos, juntamente com todos os serviços de luxo e instalações cinco estrelas encontrados nas demais propriedades do Grand Palladium, ideais para toda a família. Um sistema exclusivo de canais permitirá aos hóspedes acessarem todos os pontos do resort de barco. Cada quarto possui uma varanda ou terraço com vistas para as impressionantes vistas do resort e para o mar. Alguns quartos incluirão recursos premium, como acesso direto à piscinas ou hidromassagens em suas varandas privativas.

Oferecendo uma ampla gama de serviços, ideal para famílias, casais e grupos, bem como instalações de última geração para viagens de negócios ou incentivos, eventos, conferências e casamentos, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa acomoda as necessidades de todos convidados.

As instalações da propriedade incluem:

  • nove restaurantes para todos os gostos
  • quatro piscina, uma exclusiva para crianças
  • centro de convenções de 1.486,44 m² com capacidade para 1380 pessoas
  • variedade de experiências
  • atividades como snorkel
  • mergulho, yoga e pilates
  • shows de música ao vivo nos terraços ao ar livre
  • serviço VIP especial para famílias, incluindo uma Área de Seleção Familiar
  • tratamento em uma área de 51,020 ft² para Zentropia Palladium Spa & Wellness center.

TRS Coral Hotel

O TRS Coral Hotel, de 473 quartos, representará a marca dos produtos exclusivos para adultos do Palladium Hotel Group. E a introdução de sua nova ideologia de sistema All Inclusive. O objetivo é fornecer o consumo sem limites a todos os seus hóspedes. O estilo moderno e o design arquitetônico da propriedade são destacados por uma rede de túneis de serviço discreto, fora da vista dos hóspedes do hotel, garantindo estética impecável e serenidade. Esta construção inovadora introduz uma experiência de hospitalidade nova e privada, construída a três metros acima do nível do mar, para aproveitar a paisagem dramática e o sistema de canais.

TRS Coral Hotel proporcionará aos adultos um ambiente exclusivo e tranquilo para rejuvenescer e relaxar. Os hóspedes têm acesso às instalações e serviços oferecidos no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e na Vila, localizado perto onde serão oferecidos acesso ilimitado e preferencial.

O resort oferece uma localização ideal, onde os hóspedes podem se divertir nas praias e manguezais do entorno. Além das naturezas abundantes da flora e fauna indígenas. Isso pode ser combinado com a vida noturna exuberante e ricas ofertas culturais e gastronômicas da cidade vizinha.

Rafa Nadal

O complexo contará com o Rafa Nadal Tennis Centre. Uma nova linha de complexos esportivos que complementam a Academia Rafa Nadal pela Movistar, localizada em Mallorca, na Espanha.

Estes novos centros esportivos estarão localizados nas proximidades de resorts de alta classe e complexos de férias em destinos internacionais de destaque. Os centros oferecem programas de tênis para convidados e residentes da área para que eles possam jogar e fazer aulas de tênis com os mais altos padrões.

Por meio do acordo assinado com o Palladium Hotel Group, o primeiro Centro de Tênis Rafa Nadal, atualmente em construção, está programado para abrir suas portas em novembro de 2018 em Costa Mujeres, localizada a norte de Cancun (México). O centro será parte das instalações dos hotéis TRS Coral Hotel e do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que o PHG está construindo nesse destino no México.

Family Selection

Costa Mujeres contará também com o inovador programa Family Selection. O programa oferecerá aos hóspedes acesso às instalações exclusivas, localizadas em áreas privilegiadas do resort. Além de serviços personalizados, produtos premium e comodidades especiais para as crianças integrantes do Family Selection.

O melhor serviço personalizado começará na chegada da família ao resort. Haverá um check-in 24 horas em um lobby privado. Os hóspedes do Family Selection terão acesso exclusivo a um restaurante e bar privado e  novas unidades de entretenimento. Além de oferecer piscina separada com serviço de garçom e uma área reservada na praia.

As reservas para o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel já podem ser feitas em qualquer agência de viagem de sua preferência para hospedagem a partir de 1º de novembro de 2018. Para obter mais informações e reservas, aproveitando as promoções especiais de abertura, visite www.palladiumhotelgroup.com/en/costamujeres

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade