Palladium Hotel Group oficializa a abertura de dois novos empreendimentos no México

Continua depois da publicidade

Evento contou com a presença do tenista Rafa Nadal e de Abel Matutes, CEO do Palladium Hotel Group

Edição do DIÁRIO

O Palladium Hotel Group celebrou a abertura oficial de seus dois novos resorts, TRS Coral Hotel e Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, localizados em Costa Mujeres, ao norte de Cancún, no México, em evento que contou com a presença do esportista Rafa Nadal e Abel Matutes, CEO do Palladium Hotel Group, como anfitriões honorários, além de mais de 480 convidados de mais de 14 países.

A inauguração oficial do primeiro Rafa Nadal Tennis Centre, localizado no Palladium Hotel Group, em Costa Mujeres, começou com uma coletiva de imprensa na qual o próprio Rafa Nadal e Abel Matutes responderam aos mais de 100 jornalistas credenciados.

“Este é o primeiro complexo de tênis que abrimos fora da Rafa Nadal Academy em Mallorca e estou muito animado por poder fazer isso em um complexo reconhecido como este. Eu acredito que o Rafa Nadal Tennis Centre será o lugar ideal para que os fãs deste esporte combinem suas férias com programas de tênis de curta duração e estou convencido de que será um sucesso”, disse Nadal na ocasião.

Veja também as mais lidas do DT

Corte da fita

Posteriormente, eles realizaram a cerimônia de abertura cortando uma fita e revelando o logotipo do centro de tênis que testemunhou o primeiro rally que ambos compartilharam. Este seria o início de uma clínica de tênis dada por Rafa, Carlos Moya (Diretor Técnico da Rafa Nadal Academy by Movistar) e os treinadores do Rafa Nadal Tennis Centre em que até 98 pessoas tiveram a oportunidade de participar.

O Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres oferece programas de tênis desenvolvidos por Nadal e sua equipe técnica para todos os níveis e idades, que serão ministrados tanto para os hóspedes do hotel quanto para os residentes locais. Cada programa de tênis é personalizado e executado por treinadores da Academia Rafa Nadal da Movistar. Com oito quadras de tênis de saibro, um campo de futebol, uma quadra de paddle, um ginásio para aquecimento, alongamento e treinamento básico, uma área de exposições Rafa Nadal, uma loja com produtos esportivos exclusivos e um bar-cafeteria com telas de televisão, o Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres é uma das mais completas instalações de tênis do México.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade