Palladium Hotel Group premia operadoras do Brasil e da Argentina no seu Palladium Best Partners

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA foi palco para a entrega da premiação Palladium Best Partners, realizada na noite da última segunda-feira  (20), reunindo quase 100 pessoas, entre operadores e gestores de vendas do Brasil e América Latina, além executivos do board da companhia, entre os quais estavam Sérgio Zertuche, diretor Corporativo de Marketing e Vendas, Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto, além de Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina.

Realizado em sua primeira edição, o homenageou os mais importantes parceiros de vendas do Palladium Hotel Group para as operações do Brasil e Caribe.

Foram premiadas como Best Partners, em ordem alfabética, as operadoras brasileiras Agaxtur, Alcance, Azul Linhas Aéreas, Bahia Travel, BRT, BWT Operadora, CVC Viagens, E-HTL, FRT, Litoral Verde, Masterop, MGM, Orinter, PDV, Prime, TAM Viagens, Trend Operadora e West Central. Além destas, integraram a lista de Top Producers, empresas que se destacaram ainda mais por sua produção ao longo do ano, que foram as operadoras Visual Turismo, Flytour Viagens, MMT Gapnet, LATAM Travel, Zarpo Viagens e Turnet Turismo. O Top One em vendas no mercado brasileiro foi a CVC Viagens.

 Vendas argentinas

Da Argentina, integraram a lista de Best Partners, em ordem alfabética, as operadoras American Executive, Chasma Tour SA, Consult House Turismo, Halifax Viajes, Live Travel, Miguel Valenti Representaciones SA, Roteiros, Siga Turismo, Trayecto Uno e TTS Viajes SA. E os líderes Top Producers em vendas foram All Seasons, Julia Tours, Al Mundo, Top Dest, Aero La Plata, Freeway, Juan Toselli, Delfos e Principios. O Top One argentino foi Ola.

“O ano de 2017 foi um ano de muitos desafios, mas estamos muito satisfeitos com os resultados. Devemos encerrar 2017 superando a marca de crescimento na América Latina numa ordem de 20%. E este resultado só é possível graças ao trabalho integrado das equipes de vendas e marketing do Brasil e da América Latina, que trabalham de braços dados com o trade turístico, que é nosso principal canal”, disse Mario Viazzo, complementando que, no caso do Brasil, onde o grupo opera o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, “este é nosso melhor ano, tanto do ponto de vista da ocupação e resultados, como do ponto de vista da satisfação do cliente. Continuamos com nossa missão de transformar clientes e fãs”.

Capacitação

Além da premiação Best Partners, o encontro contou com uma importante ação de capacitação sobre os novos produtos e estratégias da companhia para os próximos anos.

Além das melhorias realizadas regularmente nos empreendimentos, os executivos confirmaram a abertura dos empreendimentos em Costa Mujeres, em outubro de 2018, e a entrega, em dezembro deste ano de 2017, do TRS Yucatán, integralmente renovado e exclusivo ao público adulto.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Recuperação das cidades Pós-Covid-19 precisa de planejamento macro

Como serão as cidades brasileiras Pós-Covid-19? Como nossos governantes planejarão o futuro? Essas e outras perguntas foram discutidas na última terça-feira (20), na palestra...

Começa nesta quinta-feira (22) o 35º Natal Luz de Gramado

A 35ª edição do Natal Luz de Gramado inicia no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, às 18 horas em cerimônia na Villa...

Certificação de Bandeira Azul em Santa Catarina tem investimentos da Santur

Com a intenção de aumentar a presença da Bandeira Azul em praias catarinenses nos próximos anos, a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa...

Conotel – Edição Especial acontece de maneira híbrida nos dias 28 e 29 de outubro

Um dos principais eventos da hotelaria no Brasil, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel, apresenta sua edição especial 2020, que acontecerá de forma...

LATAM é condenada a pagar R$ 500 mil por dispensa coletiva abusiva

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), por meio de sua Seção de Dissídios Coletivos, julgou pela procedência parcial de uma ação...

Pesquisa revela o perfil comercial das agências paulistas

A Secretaria de Turismo do Estado, por meio da Coordenadoria de Turismo e do Centro de Inteligência e Economia do Turismo (CIET), acaba de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat