Palladium Hotel Group premia operadoras do Brasil e da Argentina no seu Palladium Best Partners

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA foi palco para a entrega da premiação Palladium Best Partners, realizada na noite da última segunda-feira  (20), reunindo quase 100 pessoas, entre operadores e gestores de vendas do Brasil e América Latina, além executivos do board da companhia, entre os quais estavam Sérgio Zertuche, diretor Corporativo de Marketing e Vendas, Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto, além de Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina.

Realizado em sua primeira edição, o homenageou os mais importantes parceiros de vendas do Palladium Hotel Group para as operações do Brasil e Caribe.

Veja também as mais lidas do DT

Foram premiadas como Best Partners, em ordem alfabética, as operadoras brasileiras Agaxtur, Alcance, Azul Linhas Aéreas, Bahia Travel, BRT, BWT Operadora, CVC Viagens, E-HTL, FRT, Litoral Verde, Masterop, MGM, Orinter, PDV, Prime, TAM Viagens, Trend Operadora e West Central. Além destas, integraram a lista de Top Producers, empresas que se destacaram ainda mais por sua produção ao longo do ano, que foram as operadoras Visual Turismo, Flytour Viagens, MMT Gapnet, LATAM Travel, Zarpo Viagens e Turnet Turismo. O Top One em vendas no mercado brasileiro foi a CVC Viagens.

 Vendas argentinas

Da Argentina, integraram a lista de Best Partners, em ordem alfabética, as operadoras American Executive, Chasma Tour SA, Consult House Turismo, Halifax Viajes, Live Travel, Miguel Valenti Representaciones SA, Roteiros, Siga Turismo, Trayecto Uno e TTS Viajes SA. E os líderes Top Producers em vendas foram All Seasons, Julia Tours, Al Mundo, Top Dest, Aero La Plata, Freeway, Juan Toselli, Delfos e Principios. O Top One argentino foi Ola.

“O ano de 2017 foi um ano de muitos desafios, mas estamos muito satisfeitos com os resultados. Devemos encerrar 2017 superando a marca de crescimento na América Latina numa ordem de 20%. E este resultado só é possível graças ao trabalho integrado das equipes de vendas e marketing do Brasil e da América Latina, que trabalham de braços dados com o trade turístico, que é nosso principal canal”, disse Mario Viazzo, complementando que, no caso do Brasil, onde o grupo opera o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, “este é nosso melhor ano, tanto do ponto de vista da ocupação e resultados, como do ponto de vista da satisfação do cliente. Continuamos com nossa missão de transformar clientes e fãs”.

Capacitação

Além da premiação Best Partners, o encontro contou com uma importante ação de capacitação sobre os novos produtos e estratégias da companhia para os próximos anos.

Além das melhorias realizadas regularmente nos empreendimentos, os executivos confirmaram a abertura dos empreendimentos em Costa Mujeres, em outubro de 2018, e a entrega, em dezembro deste ano de 2017, do TRS Yucatán, integralmente renovado e exclusivo ao público adulto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade