Paradisus Resorts apresenta novos executivos

Continua depois da publicidade

Para o ano de 2015, a rede Paradisus Resorts anuncia novos executivos no comando de seus resorts. Conrad Bergwerf será o diretor geral dos Paradisus Resorts de Punta Cana, na República Dominicana, e de Santiago Rivera assumirá a gerência geral do Paradisus Cancun, o resort de luxo all inclusive no México.

Tendo ocupado a posição de gerente-geral do Paradisus Cancun Resort até recentemente, Bergwerf traz quase duas décadas de experiência e liderança para seu novo papel como diretor-geral dos resorts Paradisus na República Dominicana. O executivo recebeu reconhecimento do Comitê de Turismo da Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), quando foi gerente-geral do Hotel Gran Meliá Jakarta, além de receber uma nomeação do governo como melhor hotel do país. Bergwerf também foi gerente-geral dos hotéis Meliá Cariari e Tryp Corobici, na Costa Rica.

O Paradisus Punta Cana é um resort de luxo all inclusive situado entre praias de areia branca e água azul cristalina na província mais a leste da República Dominicana. O resort oferece uma variedade de suítes e ofertas exclusivas para os hóspedes, criando uma experiência de férias distinta e memorável que inclui sete piscinas, 12 restaurantes e serviço completo e exclusivo do seu YHI Spa.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
Paradisus Resorts (www.paradisus.com

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade