Aquisição da Bematech pela Totvs mira mercado hoteleiro

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Com a recente aquisição da Bematech pela Totvs, ambas empresas de tecnologia, sendo a segunda já detentora de uma parcela de mercado de hospitalidade, a Totvs almeja atingir mais amplamente os hotéis dentro do Brasil, principalmente. A integração das duas empresas marca a primeira participação da Totvs na Equipotel, que acontece entre os dias 19 e 22 de setembro no Expo São Paulo, na capital Paulista.

“Apesar da compra da Bematech pela Totvs não ter sido apenas pela participação na hotelaria, obviamente já havia o interesse em atuar nessa parcela do mercado, que é bastante promissor, assim como o turismo”, disse ao DIÁRIO Claudio Cordeiro, diretor da agora chamada Bematech by Totvs. “Temos hoje um share de mercado muito forte. Aproximadamente 80% dos grandes hotéis. Apesar de querermos crescer o restante dos 20% do mercado, isso é complicado. Esperamos entregar novos produtos e que estes entrem em faixas que não atendemos ainda”, disse o diretor.

Veja também as mais lidas do DT

A participação da Totvs na Equipotel é marcada, além do lançamento de oito novos produtos tecnológicos com especialistas que podem esclarecer quaisquer dúvidas dos visitantes, por palestras realizadas diariamente, entre as 18h e 19h, falando sobre algum produto da empresa e sua relação com o mercado hoteleiro. “É a nossa primeira vez como marca na feira e estamos trazendo nossos produtos para a realidade hoteleira. Isso com certeza trará muita expertise para o mercado da hospitalidade na parte de gestão”, finalizou Claudio Cordeiro.

www.totvs.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade