Parque Thermas dos Laranjais prepara reabertura para 1º de outubro

Continua depois da publicidade

O Thermas dos Laranjais, a principal atração turística de Olímpia, planeja sua reabertura ao público no dia 1º de outubro de 2020, seguindo as orientações das autoridades estaduais e municipais, além de todos os protocolos de saúde e segurança do setor de Turismo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Para a retomada, o parque reduziu a recepção do público em 60%, alterou o horário de funcionamento e adotou critérios de controle a fim de garantir a saúde e segurança de seus visitantes e colaboradores. Entre eles estão medidas de distanciamento social, para reduzir a aproximação e o contato entre os usuários; higiene pessoal, com a implementação de procedimentos de assepsia pessoal; desinfecção dos ambientes, incluindo locais de acesso ao parque, atrações e estabelecimentos; monitoramento do acesso para garantir que todos que transitem pelas dependências do parque respeitem a regra de distanciamento; além de medidas de comunicação com a proposta de informar e orientar adequadamente os visitantes e colaboradores no tempo em que estiverem no parque

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, o parque investiu na capacitação de todos os colaboradores para o cumprimento das regras de combate e prevenção à Covid-19 e contratou um infectologista para dar suporte às regras. O distanciamento de 1,5 metros entre os clientes, seguindo as demarcações no piso, bem como a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como máscaras de proteção, são obrigatórios em todas as áreas do Thermas.
Outras informações
Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.
Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br
Novo horário de funcionamento: 9h às 17h
Academia: De segunda a sábado, das 16h às 20h.

Onde se hospedar:
A cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Como chegar:
O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP), há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade