Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul, recebe prêmio de hoteleiro do ano na SAHIC 2019

Continua depois da publicidade

Reconhecido por sua liderança na região, com um intenso trabalho no desenvolvimento da indústria do turismo, Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul, foi um dos palestrantes da conferência SAHIC e recebeu o prêmio “Hoteleiro do Ano”.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Estou na América do Sul há sete anos, uma região tão rica e diversificada com diferentes cidades e países, que me adotou com minha família e onde nos sentimos em casa. É uma honra receber este prêmio, que reconhece a força e o potencial da América do Sul, onde a Accor continuará a contribuir para o desenvolvimento do turismo e da indústria hoteleira. Essa conquista é resultado de um grande trabalho em equipe que continuará a acelerar o desenvolvimento da região ”, afirmou Mendes.

Veja também as mais lidas do DT

Durante a 12ª edição do SAHIC, o Equador foi pautado como um destino de investimento com alto potencial no setor de turismo, por meio de atividades de networking, com mais de 400 executivos de 18 países que aproveitaram esta oportunidade para fortalecer relações comerciais.

Mais de 20 painéis e seis mesas de trabalho permitiram trocar experiências e conhecimentos sobre questões de desenvolvimento econômico da região; segurança cibernética e proteção de dados; tendências das demandas dos millennials e palestras de líderes de hotéis, com o intuito de discutir perspectivas da indústria e estratégias de desenvolvimento para os próximos anos. Gaurav Bhushan, Diretor Global de Desenvolvimento Accor, palestrante da SAHIC, falou sobre as principais tendências do setor: “A beleza do nosso negócio é a diversidade. Estamos em um setor abençoado que está crescendo, onde as viagens de negócios são essenciais e onde, por exemplo, a geração atual, antes mesmo de comprar um carro, quer viajar. Nós estamos nos preparando para atender a todas essas necessidades”.

Com 384 hotéis atualmente em operação, a Accor mantém a liderança na América do Sul, com marcas reconhecidas, uma poderosa plataforma de distribuição e excelência em operações, o que adiciona alianças com parceiros e investidores locais para continuar crescendo na região. Dos 19 mil quartos abertos em 2019 em todo o mundo, a América do Sul representa 9% do total, permanecendo como a terceira maior região, depois da Ásia-Pacífico e da Europa. O objetivo é alcançar 650 hotéis em 2022, o equivalente a 100.000 quartos, refletindo o poder da América do Sul.

Para mais informações, acesse accor.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade