Peça ‘Na Parede da Memória’, sobre Belchior, estreia em São Paulo na quarta-feira (3)

Continua depois da publicidade

Com apoio do Grupo Itapemirim, espetáculo entra em cartaz no Teatro Itália com trama que traz amigos em disputa pelo disco ‘Alucinação’; a peça fica em cartaz até novembro

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Um ano após a morte de Belchior, o espetáculo Na Parede da Memória, inspirado nas poesias do cantor e compositor brasileiro, presta uma homenagem ao músico. A peça estreia quarta-feira (3 de outubro), no Teatro Itália, onde fica até o fim do mês de novembro.

O espetáculo tem direção de Paulo Merisio e texto de Fabrício Branco. Em cena, quatro amigos separados pelo tempo e por suas diferenças se reencontram em um apartamento onde todos já viveram antes. Fechando um ciclo da história, cada personagem deve retirar o que é seu do imóvel. O único desacordo parece estar na propriedade do disco Alucinação, de Belchior, objeto reclamado por todos. 

Veja também as mais lidas do DT

Um reflexo do passado ganha cores contemporâneas, no desenrolar da trama que situa a história política atual do país e do mundo. Cada canção se torna rascunho do destino, tendo a poesia e a ação como forma de narrar essa história. 

A peça, que tem patrocínio da Porto Seguro e apoio do Grupo Itapemirim, já passou por duas temporadas no Rio de Janeiro, entre maio e junho. Seguiu para Belo Horizonte no mês de setembro para apresentação única no dia 28, e chegou em São Paulo para uma temporada de apresentações às quartas-feiras de outubro e novembro (exceto véspera de feriado). 

A peça estreia quarta-feira (3 de outubro), no Teatro Itália, e fica até o fim do mês de novembro

Ficha da Peça:

Texto: Fabrício Branco. Direção: Paulo Merisio. Direção Musical: Delfim Moreira. Elenco: Dezo Mota, Gloria Dinniz, Filipe Goulart e Nina Alvarenga. Músico e Arranjador: Leandro Parisi. Cenário: Natalia Lana. Figurinos: Vinicius Lugon. Visagismo: Talita Bildeman. Iluminação: Mario Junior. Duração: 70 minutos. Classificação: 16 anos.

SERVIÇO:

NA PAREDE DA MEMÓRIA

De 3 de outubro a 28 de novembro. Quartas-feiras, às 21h.

Teatro Itália, Endereço: Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo.

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Bilheteria de terça à domingo, das 15h até o início do espetáculo (No dia em que não houver espetáculo, a bilheteria funciona até às 19h.
11 3255.1979

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade