Peru indicado como o melhor destino de cruzeiro da América Latina

Continua depois da publicidade

O Peru foi indicado em duas categorias do World Cruise Awards, uma grande iniciativa que busca reconhecer e celebrar a excelência no setor mundial de cruzeiros.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota nesta quinta-feira (17), a Comissão para a Promoção da Exportação e Turismo do Peru (PROMPERU), adianta que a organização do concurso confirmou que o país andino foi considerado este ano como o Melhor Destino de Cruzeiro Fluvial da América Latina e o Melhor Destino de Cruzeiro da América Latina.

O período de votação de 16 semanas foi estendida até 31 de agosto, e ainda é possível votar através do link https://worldcruiseawards.com/nominees/2021/latin-america.

Vencedores

Os vencedores de cada categoria serão anunciados na cerimônia de gala inaugural do World Cruise Awards, programada para 24 de outubro de 2021 em Dubai, a capital comercial dos Emirados Árabes Unidos.

Estes excelentes prêmios visam incentivar o crescimento, a inovação e as melhores práticas em uma escala global. O World Cruise Awards é o evento irmão do World Travel Awards, comemorando atualmente seu 28º aniversário.

Veja também as mais lidas do DT

OUTRAS INDICAÇÕES MUNDIAIS

A PROMPERÚ anunciou também que o site Peru.travel, criado para promover nosso país e os destinos únicos que temos para oferecer, foi nomeado na categoria Melhor Site de uma Autoridade de Turismo no Mundo no famoso World Travel Tech Awards.

Além disso, o país dos Incas foi mencionado em outras categorias, incluindo o melhor fornecedor de tecnologia de viagem com inteligência artificial, melhor website de aeroporto do mundo, melhor website para reservas de hotel, entre outros.

Esta cerimônia de premiação acontecerá em 10 de setembro em Ufa, capital da República de Bashkortostan.

Para deixar seu voto para o Peru.travel clique: https://worldtraveltechawards.com/award/world-best-tourism-authority-website/2021.

 

O Peru também tem várias indicações no World Travel Awards América do Sul 2021, onde Machu Picchu lidera uma das categorias (Atração Turística Líder na América do Sul) e também compete para se tornar o Melhor Destino Culinário da América do Sul, o Líder em Observação de Baleias, o Líder em Destino Verde na região, entre outras menções importantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade