Salvador Bahia Airport vence Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

Continua depois da publicidade

Reconhecido nacional e internacionalmente por padrões globais de operação, o Salvador Bahia Airport, acaba de anunciar sua premiação no 12° Prêmio de Melhores Programas de Estágio do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (17), em solenidade online, e a premiação – da qual participam organizações públicas, privadas e do terceiro setor – homenageia as instituições com as melhores experiências de estágio do país.

O prêmio é realizado em parceria com a ABRH-SP e Ibope Inteligência, na categoria “Outros Serviços” (faixa de 10 a 50 estagiários).

Desde a concessão à rede VINCI Airports, em 2018, o aeroporto – que se destaca pelo pioneirismo em ecoeficiência e sustentabilidade – ampliou a capacidade de operações, consolidando serviços modernos, e agora ganha notoriedade também pelo ambiente organizacional corporativo interno e pelo espaço de oportunidades para crescimento profissional, aprimoramento, prática e desenvolvimento de carreira.

Veja também as mais lidas do DT

“No Salvador Bahia Airport, temos times coesos, equipes que criam soluções ambientais inovadoras, e acreditamos que para continuar voando alto é preciso espaço para a prática. Por isso, investimos em um programa de estágio diverso, com foco em oportunidades voltadas ao desenvolvimento desses futuros profissionais. É ainda uma forma de identificar talentos e de contribuir para a troca de experiências, habilidades e competências”, ressalta Isabela Dantas, gerente de Recursos Humanos do Salvador Bahia Airport.

Estágios

O programa de estágio do aeródromo foi iniciado em outubro de 2017, para as áreas de Meio Ambiente, Recursos Humanos, Financeiro, Jurídico, Treinamento, Arquitetura, Manutenção, Qualidade e Tecnologia da Informação (TI). No total, 42 estagiários já passaram pelo Salvador Bahia Airport e 11 foram efetivados como profissionais da companhia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade