Peru traz tendências e promove mais destinos no WTM LA 2017

Continua depois da publicidade

Peru contará com 20 empresas de turismo em seu stand institucional no World Travel Market Latin America 2017

Redação do DIÁRIO com agências

Com o intuito de superar o sucesso de edições anteriores, no qual o país incrementou sua participação em negócios e promoveu suas belezas e sabores, o Peru contará com 20 empresas de turismo em seu stand institucional no World Travel Market Latin America 2017, que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de Abril, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Quem passar pelo espaço, além de conhecer grandes empresas co-expositoras peruanas, poderá experimentar a gastronomia mais premiada dos últimos tempos e descobrir outras maravilhas que o país oferece aos seus visitantes, como o sítios arqueológico Kuelap, no topo dos Andes amazônicos do norte do Peru.

Este ano, em sua terceira participação no WTM LA, o país espera superar o sucesso dos anos anteriores, apresentando uma excelente carta de empresas peruanas especializadas em turismo receptivo, serviços e produtos turísticos, além de oferecer iguarias gastronômicas e promover novas tendências do turismo do país, destacando mais destinos arqueológicos, de aventura e de natureza.

A PROMPERÚ será representada pela especialista de mercado Brasil da Subdireção de Turismo Receptivo, Fanny Thivierge, e Milagros Ochoa, responsável pelo Turismo do Escritório Comercial do Peru, que apresentarão ao trade brasileiro algumas novidades do destino, como o novo sistema de teleféricos, recentemente inaugurado no sítio arqueológico de Kuelap (Amazonas), a campanha “Que não te digam. Descubra Lima” e a marca “Superfoods Peru”, voltada para a promoção de produtos exportação do país.

Para isso, contará com uma delegação formada por 20 empresas peruanas de várias partes do Peru,como: Aerodiana, Aranwa Hotels, Resorts & Spas, Carrusel Perú, Casa Andina Hotels, Coltur Perú, Domiruth Perú Travel, Fiesta Tours Perú, Giardino Tours, Hada Tours, Hilton Garden Inn Cusco, Hoteles Hacienda del Perú, Libertador Hotels, Resorts & Spas, Inca Rail, Lima Tours, PTA Operadora, PTS Perú, Silvana Tours, Solmatour, Viajes Pacífico e Worldwide Exotic Adventures

SERVIÇO:
PERU NO WTM LA 2017
Expo Center Norte – São Paulo – Stand Nº E60
04, 05 e 06 de Abril de 2017
Classes de demonstração gastronômica e degustação:
04 de abril: 17h às 19h
05 de abril: 17h às 19h
06 de abril: 15h às 17h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade