Pestana São Paulo junta arte e novidades em evento

Continua depois da publicidade

O Pestana São Paulo realizou, na última quinta-feira (31), um evento de apresentação das novidades da rede, além de parcerias e artistas.

REDAÇÃO DO DT (por Geovana Fraga – fotos)

O evento reuniu jornalistas, influenciadores, trade e organizadores de eventos. O evento também contou com a participação de empresas ligadas a setores como farmacêutico, oil&gás, construção, entre outros. Gustavo Jarussi, diretor de Operações Brasil e Argentina do grupo Pestana estava presente.

Veja também as mais lidas do DT

Na apresentação da noite, um dos destaques foi a parceria do Pestana São Paulo com o MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, importante ponto turístico da capital paulista. Por ser um hotel que apoia a arte trazendo artistas de várias partes do Brasil para exibirem suas obras, o Pestana preparou pacotes incluindo ingressos para as exposições “Portinari para Todos” e “100 anos Modernos”, que iniciaram em maio deste ano.

Outro destaque foram as intervenções artísticas no hotel. O Pestana convidou os artistas Tico Canato, Nah Pinheiro, Linda Valente, Elano Passos, Rogério Silva e os designers Davi Rezende e Mafê Stacchini para customizarem diversos espaços do hotel, trazendo arte, cultura e história para cada espaço.

Confira o àlbum:


SERVIÇO:

Endereço: Pestana São Paulo – R. Tutóia, 77 – Paraíso – São Paulo

Site: htt https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-sao-paulo

E-mail: reservas.br@pestana.com

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade