Plataforma com ambiente de treinamento em hotéis é lançada

Ao vestir a camisa de quem está à frente da batalha de combate ao Covid-19 e em todo o processo de retomada das atividades econômicas do setor do turismo, o DIÁRIO DO TURISMO apoia iniciativas que propõem colaborar com a formação e treinamento de profissionais, em especial no setor executivo (aqueles que colocam a mão na massa) e na gestão da hotelaria.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Uma dessas iniciativas que valem o nosso apoio é a Plataforma com Ambiente de Treinamento da Class Training – Consultoria & Capacitação que desenvolveu um Programa voltado à implementação dos procedimentos e Protocolos contra o Covid-19 para hotelaria.

“Este programa foi totalmente desenvolvido de forma a possibilitar que hotéis, de qualquer tamanho ou bandeira, consigam obter resultados positivos no enfrentamento da crise do novo coronavírus (Covid-19”, afirma o diretor pedagógico e idealizador do programa, Sanfo Boubakar.

Dentre os serviços estratégicos que a Class Trainning pode oferecer, Boubakar destaca: “oferecemos desde um diagnóstico do status da situação atual da empresa ou organização, passando por auxílio na padronização dos processos, a treinamentos focados no perfeito atendimento aos requisitos exigidos nos protocolos da Anvisa e OMS (Organização Mundial da Saúde)”, enumera Boubakar.

O professor adianta ainda que os serviços da Class Training resultam em melhoria nos processos do hotel, tornando-os mais eficientes. “Os treinamentos contínuos servem para manter os colaboradores sempre atualizados, o que resulta em redução de “retrabalhos ou perdas financeiras”, destaca.

Boubakar: “treinamentos contínuos servem para manter os colaboradores atualizados, o que resulta em redução de “retrabalhos ou perdas financeiras” (Crédito: arquivo DT)

Programa contra Covid-19

No que tange a atual realidade – a partir da retomada lenta e gradual de setores da economia – Boubakar adianta ao DIÁRIO que o seu programa de treinamento é composto por uma cesta de serviços de dois módulos e com três modalidades de ações formativas.

“São modalidades de ações formativas. Ela pode ser presencial (com no máximo 15 participantes); à distância e ao vivo (com interação dos participantes o tempo todo); e à distância (com uma plataforma interativa e controle do aprendizado”.

Conteúdo do curso:

 


Os contatos da Class Training são:

www.classtraining.com.br

comercial@classtraining.com.br

(11) 98312-8601 – (11) 2305-6945

 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

U.S. Travel anuncia IPW 2021 de 18 a 22 de setembro em Las Vegas

WASHINGTON, 30 de setembro de 2020 - A U.S. Travel Association anunciou nesta quarta-feira (30) que a IPW, sua feira internacional anual de viagens...

Voos para Congonhas e Confins retornam em outubro no aeroporto de Florianópolis

A malha aérea prevista para outubro, no Aeroporto Internacional de Florianópolis, contará com o retorno de dois destinos importantes: o aeroporto de Congonhas, em...

Veja o que rolou de mais importante no encontro de líderes do NEB

  Com mediação de Mami Fumioka, da Quickly Travel, o evento híbrido promovido na última terça-feira (29), pelo NEB (Nikkey Empreendedores do Brasil), contou com a...

Lençóis e a Chapada Diamantina reabrem para o turismo

por Reginaldo Marinho -   RM@reginaldomarinho.com.br Foi amor à primeira vista. Vim conhecer Lençóis há três anos e daqui não quis mais sair. Vim por um chamado...

Confirmado: Festival das Cataratas terá feira presencial em dezembro

Festival das Cataratas deste ano foi dividido ao longo do ano, com ações on-line. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Seguindo rigorosos protocolos sanitários, os organizadores do...

Brasileiros deportados dos EUA desembarcam no Brasil. Leia opinião de especialista

O 20º voo com deportados brasileiros dos Estados Unidos pousou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana, na última sexta-feira (25), com 52 pessoas, de acordo...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat