Porto Belo será palco da 5º edição do Festival do Camarão

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Festival amplia estrutura e espera receber 40 mil pessoas

 Entre os dias 11 a 14 de outubro, Porto Belo será palco da 5º edição do Festival do Camarão. O resgate da cultura açoriana, que dá origem ao município, estará estampado nos restaurantes participantes do evento. Ação acontece na Praça da Bandeira Prefeito Mário José Serpa, no Centro da cidade.

O encontro contará com uma estrutura de 1,5 mil m². Espaço maior do que a do ano passado, que contou com mil metros quadrados.

Veja também as mais lidas do DT

 Em 2018 são esperados 40 mil visitantes durante os dias de festa. Ao todo, serão seis restaurantes, sendo que um deles trabalhará especialmente com doces. O espaço da praça de alimentação foi preparado para atender 800 pessoas sentadas.

A programação de shows foi pensada tanto para adultos, quanto para o público infantil. A abertura oficial será no dia 11 de outubro às 20h com Nego Joe, e ainda na quinta-feira, os visitantes poderão curtir apresentações dos grupos Sem Abuso e Inimigos da HP. Na sexta-feira (12/10), Dia das Crianças, a programação será voltada para alegrar e divertir os pequenos, que poderão assistir ao Musical Frozen, sucesso garantido no meio da criançada.

Serviço

O quê: 5º Festival do Camarão de Porto Belo

Quando: de 11 a 14 de outubro.

Onde: Praça da Bandeira Prefeito Mário José Serpa, Av. Governador Celso Ramos, Centro, Porto Belo

Ingressos: entrada gratuita (inclusive para os shows)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade