Porto de Galinhas encerra roadshow de 2019 na região Norte do Brasil

Continua depois da publicidade

O roadshow “Um Mergulho em Porto de Galinhas” encerrará as atividades deste ano nas cidades de Belém (PA) e Manaus (AM), nos dias 20 e 22 deste mês, respectivamente. A ação tem como objetivo inserir os profissionais nas paisagens paradisíacas da praia do Litoral Sul de Pernambuco e levar informações sobre as potencialidades do destino, além de valorizar a interação com público, formado por agentes e operadores de viagens.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Na terça-feira (20/08) o encontro será no Hotel Grand Mercure de Belém, às 18h30.  Já na quinta (22/08), o workshop será realizado no Hotel Intercity Manaus, também às 18h30. Mais de 200 pessoas devem ser capacitadas sobre o destino.

Veja também as mais lidas do DT

Neste ano, a ação já passou pelas cidades de Rosário, Buenos Aires e Córdoba, todas na Argentina, além de Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Brasília, Goiana, Porto Alegre e Caxias do Sul. Só este ano, mais de mil profissionais da área foram capacitados sobre o destino. O projeto conta com o apoio do Porto de Galinhas Convention Bureau, Prefeitura do Ipojuca, Gol Linhas Aéreas, Sebrae e Governo do Estado de Pernambuco.

As ações de Porto de Galinhas para 2020 serão retomadas logo no primeiro semestre do próximo ano com novo nome e formato.

 

SERVIÇO

BELÉM

Endereço: Hotel Grand Mercure Belém (Avenida Nazaré, 375 – Nazaré)

Dia e horário: 20 de agosto, às 18h30

MANAUS

Endereço: Hotel Intercity Manaus (Rua Prof. Marciano Armond, 544 – Adrianópolis)

Dia e horário: 22 de agosto, às 18h30

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade