Porto Seguro organiza roadshow em Minas Gerais

Continua depois da publicidade
Agências com DT –

Durante os dias 07 a 14 de abril, a ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, CVC e SEBRAE realizam a capacitação de centenas de agentes de viagens no Road Show promocional e comercial em Minas Gerais.

O Road Show acontece nas cidades de Divinópolis, Conselheiro Lafaiete, a capital Belo Horizonte e sua região Metropolitana, como Contagem e Sete Lagoas. Além da capacitação, serão realizadas blitz em lojas da CVC e agências multimarcas, encontros entre os agentes de turismo, influenciadores digitais e jornalistas do segmento turístico.

O presidente da ABIH Regional Extremo Sul da Bahia, Wilson Spagnol, acredita que eventos como o Road Show potencializam a capacidade de comercialização do Destino.

Veja também as mais lidas do DT

“O desenvolvimento de ações junto ao agente de viagem faz com que o destino seja vendido de maneira mais eficaz, valorizando o setor hoteleiro e os atrativos de Porto Seguro, além de integrar o trade hoteleiro local criando uma inteligência de mercado. Isso possibilita um melhor acesso ao mercado aos pequenos empreendimentos” explica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade