Pousada D'Água celebra 21 anos com joias exclusivas e presentei hóspedes

Continua depois da publicidade

Se o final de ano já é, por si, sinônimo de festa, na Bahia as comemorações começam no Natal e vão até o Carnaval. Mas, no sul do Estado, particularmente em Trancoso, o mês de dezembro promete muita animação em torno da celebração dos 21 anos de uma de suas mais tradicionais pousadas, a Estrela D’Água.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para comemorar a data, Evelyn Gavioli, sócia da Estrela D’Água, Adriana Vieira e Martina Figueiredo, da AM:PM, prometem surpreender hóspedes e amigos. Em parceria com a Chandon, dia 28 de dezembro – bem na hora do por do sol – acontecerá uma sunset party que contará com a apresentação de uma linha exclusiva de joias que foi especialmente concebida pela AM:PM. De acordo com Evelyn, a parceria surgiu naturalmente já que Adriana, além de uma amiga de longa data, é habitué de Trancoso e costuma passar suas férias lá. “Ela conhece a nossa linguagem e a AM:PM dialoga diretamente com nosso clientes e amigos”, diz a empresária.

Veja também as mais lidas do DT

 Mas, antes disso, precisamente dois antes, as hóspedes da pousada ganharão mimos especiais. Em parceria com a Guerlain, em 26 de dezembro, entre 13h e 17h, o maquiador Allan Johnes estará à disposição das clientes que estiverem no hotel-boutique ou aproveitando o dia no Bar da Costa para maquiá-las com produtos da grife francesa. E tem mais: para as clientes participantes da ação serão distribuídos gifts exclusivos da marca durante o evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade