Prêmio Caio será destaque na Brazil Promotion

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Feira de marketing acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 31 de julho e 2 de agosto

A 16ª edição da Brazil Promotion contempla quatro verbos -conhecer, conectar, compartilhar e atualizar. Ruas convencionais cedem espaço às ruas orgânicas, que circundam 12 grandes Ilhas de Experiências. São chamadas de Clusters, em formato octogonal. E vão promover interação intensa entre visitantes e expositores.

Cada Cluster comporta até oito estandes. No centro, são mantidas áreas de experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar, necessariamente, o estande dos expositores. Os Clusters têm programações variadas, distribuídas nos pavilhões A e B do Transamérica Expo Center.

Veja também as mais lidas do DT

São mais de 200 estandes em área de 12 mil m², com as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes – entre outros. O evento foi concebido para promover engajamento, experiência, networking e permitir que todos ganhem destaque – marcas, expositores e visitantes.

Prêmio Caio

No Cluster F – Papo Reto de Eventos, será apresentado o Seminário Prêmio Caio com os cases vencedores da premiação no ano passado, uma amostra das principais tendências e cases de sucesso do mercado de eventos. Tem curadoria da Eventos Expo Editora, empresa que produz a Revista Eventos, o Portal Eventos e pela realização do Fórum Eventos e pelo tradicional Prêmio Caio, que este ano chega à 19ª edição.

Nesta ilha, o Seminário Prêmio Caio apresentará uma programação rica e variada, com mais de 20 palestrantes. Cada palestra terá duração de 20 minutos e exporá desafios, propostas, soluções e resultados que levarão um júri composto por cerca de 300 profissionais especializados em eventos.

A abertura será das 13h00 às 13h20, no dia 31/07/18, sob apresentação do diretor da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes. Durante os três dias da 16ª Brasil Promotion, as palestras do Seminário Prêmio Caio terão início sempre às 13h00 e encerramento às 20h00.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade