Priceless leva gastronomia e arte ao rooftop do Shopping Light

Continua depois da publicidade

O complexo inaugurado pela Mastercard em outubro de 2021 reúne restaurante, bar, rooftop e área para exposições

Por Mary Ellen Aquino

O centro histórico de São Paulo, que vive um período de renovação, ganhou um novo espaço que combina gastronomia, arte e contemplação da cidade: o Priceless São Paulo.

Localizado no rooftop do Shopping Light, o complexo multisensorial foi inaugurado pela Mastercard no final de outubro passado e tem como inspiração as unidades de Nova York e Milão.

O Priceless apresenta o Notiê Restaurante, o Abaru Bar Drinks e o Botâma Rooftop. A paisagem inclui vista para a Praça Ramos, o Vale do Anhangabaú e o Theatro Municipal.

Veja também as mais lidas do DT

O próximo espaço do Priceless São Paulo, ainda a ser inaugurado, será o Atavi Hall, que apresentará instalações e exposições.

O design de interiores é assinado pela cenógrafa Patrícia Sobral e esbanjam criações perfeitas para fotografar. A carta de coquetéis fica por conta do mixologista Alê D’Agostino e carta de vinhos é selecionada pelo sommelier Andreas Vilas Boas.

O complexo apresenta o Notiê Restaurante, o Abaru Bar Drinks e o Botâma Rooftop (Foto: Mano Madison)

O DIÁRIO entrevistou o sócio e chef paraibano da Priceless São Paulo, Onildo Rocha, que explica o conceito e as identidades que definem o novo empreendimento.

O menu degustação com 10 etapas custa R$ 390,00 e, com 14 etapas, R$ 475,00. A experiência tem a duração de cerca de 2 horas. Nesta temporada o cardápio é inspirado na temática “Sertões pelo Rio São Francisco.”

“Sertões pelo Rio São Francisco” é a aposta do cardápio do Chef Onildo Rocha para o recém-inaugurado Priceless (Foto: Mano Madison)

Ou PODCAST DIÁRIOS com Onildo Rocha

Serviço:

Priceless

Edifício Alexandre Mackenzie, R. Formosa, 157 ou R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP.

Entrada Priceless no estacionamento do prédio, subsolo.

Resevas: (11) 2853-0373

Abaru Bar Drink:

Tem cafés, almoços e jantares todos dos dias das 11h30 às 23h

Notiê Restaurante: Apenas jantar de terça- feira a sábado, das 19h às 23h;

Botâma Rooftop: Apenas para quem estiver no Abaru e precisa ter reserva;

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade