Primeira loja modular da CVC já está funcionando em SP (veja fotos!)

Continua depois da publicidade

A loja modular da CVC, que consiste em um modelo inédito no mercado do turismo, fica no Assaí Atacadista, unidade Mooca, em São Paulo (SP), e já está aberta para atendimento


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A CVC acaba de inaugurar a primeira loja modular da operadora, que fica no Assaí Atacadista, unidade Mooca, em São Paulo (SP). De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o novo modelo, inédito no mercado de turismo e que possibilita montagem em até 24h, foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (28), com presença de executivos da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

O evento de lançamento contou com participação do diretor de Expansão da CVC, Roberto Vertemati, da diretora de Vendas da Rede CVC, Viviane Pio, além de representantes de outras áreas da empresa e da rede de franquias da marca, também com presença de Jonatas Gabriel, head de galerias, Everaldo Pereira, gestor comercial, e outros representantes do Assaí Atacadista.

“Anunciamos as lojas modulares no início de março, durante nossa Convenção de Vendas da CVC, e encerramos o mês com a primeira unidade inaugurada, o que comprova que o novo modelo, sem dúvida, será um sucesso entre nossos franqueados e para quem deseja começar a empreender com a gente. As lojas modulares significam mais oportunidades, menor investimento e uma nova alternativa, nos permitindo chegar a outros lugares, como pequenos malls de bairro, estacionamentos e espaços abertos, possibilitando ao franqueado atuar com lojas fixas e também itinerantes”, afirma Roberto Vertemati.

Como funciona o modelo e mais fotos da inauguração

Segundo a nota recebida pelo DIÁRIO, para adquirir a loja modular, o franqueado pode optar pela compra, pelo aluguel (com pagamento de mensalidade) ou então pelo comodato, para quem tem a intenção de compra, mas não dispõe do valor total.

Neste último caso, o franqueado pode dar uma pequena entrada e pagar parcelas mensais, sendo que o valor da entrada é convertido em crédito para a compra futura da loja. Quem optar pelo aluguel também pode fechar a compra posteriormente, caso desejar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade