Primeiro Iberostar em Portugal inaugura no próximo dia 11

Continua depois da publicidade

Com uma localização privilegiada e estratégica em pleno centro da cidade, o IBEROSTAR Lisboa é rodeado por inúmeros pontos de interesse para visitar,

IBEROSTAR Lisboa, o primeiro hotel da rede de hotéis IBEROSTAR Hotels & Resorts em Portugal tem inauguração prevista para o próximo dia 11 de outubro.

Localizado na zona comercial e de negócios do centro da capital portuguesa, o IBEROSTAR Lisboa encontra-se na Rua Castilho, a poucos minutos da Praça Marquês de Pombal e da Avenida Liberdade, uma das zonas mais exclusivas da capital.

Projetado pelo Atelier Capinha Lopes, o IBEROSTAR Lisboa é uma unidade luxuosa de categoria cinco estrelas, com arquitetura moderna, contemporânea e elegante, em harmonia com o espaço urbano e com luminosidade envolvente. Os 166 quartos, de diferentes categorias – uma Royal Suite, duas Suites, oito Júnior Suites, 153 Duplos e dois quartos equipados para hóspedes com necessidades especiais, caracterizam-se por espaços confortáveis, com vista de Lisboa, combinado a uma magnífica luz natural que oferece uma leveza ímpar, seja em uma viagem de lazer ou negócios.

Veja também as mais lidas do DT

Com uma localização privilegiada e estratégica em pleno centro da cidade, o IBEROSTAR Lisboa é rodeado por inúmeros pontos de interesse para visitar, desde locais históricos, espaços verdes, ofertas culturais ou zonas comerciais e de lazer. Tudo isto no centro da capital, a 15 minutos de carro do aeroporto de Lisboa.

www.iberostar.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade