Programa de fidelidade da Visual Turismo supera 2 mil adesões

(Edição do DT com agências)

O Visual Mais, lançado em 9 de março pela Visual Turismo, funciona como um programa de fidelidade ao reconhecer o papel estratégico do agente de viagem. Para cada venda efetuada com a operadora, é possível acumular pontos que têm validade de um ano e podem ser trocados por mais de 120 mil prêmios.

De caráter permanente, o programa já tem, em sua 12ª semana, 2.230 agentes cadastrados e 120 resgates de prêmios efetuados. Isto significa que 5% dos agentes participantes já efetuaram o primeiro resgate. Entre os itens mais desejados estão aparelhos de TV, celulares, cama box e diversos eletrodomésticos. Encabeçando a lista dos agentes premiados encontra-se Thais Machado, da Millenium Turismo, de Brasília. “Sou uma entusiasta do programa, tanto que já adquiri nove prêmios com os pontos que conquistei”, relata.

A criação de um programa em escala nacional para o agente de viagem visa não só a alavancar vendas, mas também a estimular o relacionamento entre todos os participantes da cadeia de negócios da Visual. “Fizemos para o programa uma ativação de produto em parceria com o Palladium Hotels & Resorts e notamos um crescimento de mais de 10% nas vendas”, observa a diretora executiva Daisy De Marco. O acordo com a rede hoteleira prevê o triplo de pontuação para cada R$ 1 mil comercializados. Com o estímulo da campanha, a operadora projeta vendas até 15% superiores neste primeiro semestre na comparação com o volume do mesmo período do ano passado.

Os agentes que não aderiram à iniciativa ainda podem conquistar inúmeros prêmios, bastando cadastrar-se no site www.clubtur.com.br.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial