Programa de fidelidade da Visual Turismo supera 2 mil adesões

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Visual Mais, lançado em 9 de março pela Visual Turismo, funciona como um programa de fidelidade ao reconhecer o papel estratégico do agente de viagem. Para cada venda efetuada com a operadora, é possível acumular pontos que têm validade de um ano e podem ser trocados por mais de 120 mil prêmios.

De caráter permanente, o programa já tem, em sua 12ª semana, 2.230 agentes cadastrados e 120 resgates de prêmios efetuados. Isto significa que 5% dos agentes participantes já efetuaram o primeiro resgate. Entre os itens mais desejados estão aparelhos de TV, celulares, cama box e diversos eletrodomésticos. Encabeçando a lista dos agentes premiados encontra-se Thais Machado, da Millenium Turismo, de Brasília. “Sou uma entusiasta do programa, tanto que já adquiri nove prêmios com os pontos que conquistei”, relata.

Veja também as mais lidas do DT

A criação de um programa em escala nacional para o agente de viagem visa não só a alavancar vendas, mas também a estimular o relacionamento entre todos os participantes da cadeia de negócios da Visual. “Fizemos para o programa uma ativação de produto em parceria com o Palladium Hotels & Resorts e notamos um crescimento de mais de 10% nas vendas”, observa a diretora executiva Daisy De Marco. O acordo com a rede hoteleira prevê o triplo de pontuação para cada R$ 1 mil comercializados. Com o estímulo da campanha, a operadora projeta vendas até 15% superiores neste primeiro semestre na comparação com o volume do mesmo período do ano passado.

Os agentes que não aderiram à iniciativa ainda podem conquistar inúmeros prêmios, bastando cadastrar-se no site www.clubtur.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade