2ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT terá abertura hoje (23) em São Paulo

Continua depois da publicidade
Imagem: Pixabay/wokandapix
Imagem: Pixabay/wokandapix

Turismo LGBT será o tema de um dos três dias de evento

Edição do DT com agências

Destaque da agenda de eventos relacionados ao mercado do Turismo nesta semana, a 2ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, terá início hoje (23) e seguirá até o dia 26 de abril, em São Paulo. O evento, realizado pela Câmara LGBT (Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil), acaba de divulgar a sua programação, com abertura oficial hoje, às 20h no Salão Nobre da Sala São Paulo.

O evento terá três dias de conferências e debates, cada um dedicado a um tema. O turismo será assunto do primeiro dia (24 de abril, terça-feira), seguido por Direitos Humanos (25 de abril, quarta-feira) e Empresas (26 de abril, quinta-feira).

Conteúdo direcionado

Entre os palestrantes do primeiro dia, destacam-se nomes como a americana radicada no México, Meg Cale, que falará sobre “Marketing direcionado às mulheres LBGTQ em viagens”. Meg é militante LGBT e editora do blog de viagens Dopes on The Road, focado no público lésbico. O norte-americano Ed Salvato, falará sobre “O Poder Gay: entendendo e criando vantagens para o mercado de viagens LGBTQ”. Salvato é diretor de conteúdo da revista digital de viagem gay ManAboutWorld, e autor do livro “Handbook of LGBT Tourism and Hospitality: A Guide for Business Practice”, além de instrutor ocasional na NYT Tisch School and Temple.

Veja também as mais lidas do DT

A programação e as inscrições para o evento podem encontradas no site www.camaralgbt.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade