Promperú premiada pela quarta vez consecutiva pelos World Travel Awards (WTA) South America

Continua depois da publicidade

A PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) foi premiada como o Melhor Escritório de Turismo da América do Sul pelo quarto ano consecutivo pelos World Travel Awards (WTA), na festa de gala na última semana, em La Paz, na Bolívia.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

“Esses triunfos dão respaldo ao intenso trabalho de promoção liderado pela PROMPERÚ, MINCETUR e o setor de turismo, o que demonstra um trabalho articulado entre os setores público e privado. Todos esses esforços dão valor ao nosso país perante os olhos do mundo, consolidando o Peru como um destino repleto de história, cultura, natureza e deliciosa gastronomia, reconhecida mundialmente”, destacou Luis Torres Paz, presidente executivo da PROMPERÚ.

Além disso, “O Oscar do Turismo” premiou o Peru nas categorias Melhor Destino Culinário da América do Sul, Melhor Destino Cultural da América do Sul e Melhor Atração Turística da América do Sul: Machu Picchu. Com estes reconhecimentos, demonstra-se mais uma vez a alta qualidade do Peru neste setor. Mais ainda: os resultados respaldam as múltiplas ações de promoção que a PROMPERÚ realiza nos mercados priorizados para o turismo, como campanhas, participação em feiras especializadas, roadshows e treinamentos, entre outros, que fazem com que o setor de turismo do Peru se desenvolva em beneficio da ampla cadeia produtiva que se destina a essa atividade.

Veja também as mais lidas do DT

Os World Travel Awards (WTA) South America é um dos eventos mais prestigiados da indústria de viagens em nossa região e contou com a presença dos principais especialistas da indústria. Representando o Peru, compareceu o conselheiro econômico comercial do Escritório Comercial do Peru no Exterior (OCEX) da Bolívia, Pedro Guevara.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade