Qatar Airways domina premiação Airline Ratings Awards 2022

Continua depois da publicidade

Companhia aérea premiada reconhecida por seu excelente serviço e compromisso com seus passageiros à medida que expande sua rede para mais de 150 destinos

 A Qatar Airways conquistou novamente o prêmio principal no Airline Ratings Awards, garantindo o prestigioso reconhecimento de ‘Companhia Aérea do Ano’, além de ser nomeada ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’ e também levando para casa o prêmio de ‘Melhor Classe Executiva’. Este é o segundo ano consecutivo em que a Qatar Airways conquista o prêmio principal e o quarto ano consecutivo a levar o prêmio de ‘Melhor Classe Executiva’.

O prêmio ‘Companhia Aérea do Ano’, do Airline Ratings Awards, reconhece o melhor que a aviação tem a oferecer, com foco na inovação de produtos, uma forte rede de rotas e segurança geral. Todos os prêmios Airline Ratings são concedidos com base em rigorosos critérios de avaliação elaborados por profissionais do setor com amplo conhecimento e experiência no campo da aviação.

Veja também as mais lidas do DT

A premiada Qsuite, produto patenteado da Qatar Airways, oferece uma experiência de Primeira Classe na cabine da Classe Executiva.

A Qsuite apresenta a primeira cama de casal do setor na Classe Executiva, bem como painéis de privacidade que podem ser guardados, permitindo que os passageiros em assentos adjacentes criem seu próprio quarto privativo e mantenham o distanciamento social, o primeiro desse tipo no setor.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “Ganhar esses prêmios é outro endosso de tudo o que representamos como companhia aérea, pois a Qatar Airways está totalmente comprometida em fornecer uma experiência incomparável ao cliente.

Nosso objetivo é oferecer excelência e, mais uma vez, garantir a ‘Companhia Aérea do Ano’, ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’ e ‘Melhor Classe Executiva’ demonstra que continuamos a liderar o setor à medida que os passageiros retornam aos céus.

À medida que aumentamos nossa rede global para mais de 150 destinos, também divulgamos recentemente nossos resultados financeiros mais bem-sucedidos, com um lucro de US$ 1,54 bilhão, confirmando que a performance da companhia aérea é extremamente popular entre nossos passageiros”.

A Qatar Airways continua a construir a sua rede, que atualmente conta com mais de 150 destinos. Com principais hubs sendo adicionados com mais frequências, a companhia aérea oferece conectividade incomparável aos passageiros, facilitando a conexão com um destino de sua escolha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade