InícioHotelariaFesta na praia do Leblon faz parceria com Hotel...

Festa na praia do Leblon faz parceria com Hotel Nacional

Neste sábado (16), às 10h, a Festa Noon volta à cena musical eletrônica, na reestreia pós-pandemia, no Faro Beach Club, no Leblon, no Rio.

Para maior conforto da experiência, os organizadores fecharam parceria com o Hotel Nacional, que fica a cinco minutos do local da balada, garantindo desconto de dez por cento na reserva para a semana do evento.

As atrações musicais incluem a presença pela primeira vez no país da DJ dinamarquesa Manda Moor, além do DJ Maz, talento da nova geração que estará no Rock in Rio. Completam o line up Satia of Soul, Marie Bouret, Claude, Underdogs e os anfitriões Flow e Zeo.

A programação começa com yoga astro, hatha flow e sound healin. Os organizadores também prometem performances sensoriais, com asas de led, bolhas de sabão, pernas de pau e bambolê. Tudo para ninguém ficar parado.

“A pessoa pode vir, canalizar energia positiva e, depois, curtir a festa e a praia. Tem vestiário, dá para se trocar, se quiser. Também pode sair e entrar. Somos do Rio! Com todo esse sol, podemos aproveitar o dia sem precisar virar a noite. A Noon sempre teve conceito day party, mas estamos cada vez mais solares. No final do ano, comemoraremos 11 anos”, diz Marian Flow, idealizadora da festa com Zeo Guinle, desde o início, na antiga boate 00, na Gávea.

Zeo conta que a marca se expandiu nesses 11 anos com o evento, mas mantendo o cuidado para não crescer demais e se perder:

“Chegou um novo público, que aceita muito o que propomos e também pesquisa o estilo musical que apresentamos, que confia na nossa curadoria, na forma do evento, já tendo a referência das ações durante o dia. O público é antenado, vê exemplos de eventos diurnos lá de fora, como em Ibiza e Miami, tendo a oportunidade de ter isso no Rio também.”

Dupla afinada de DJs e produtores, Flow e Zeo têm 20 anos de carreira, com participações nos principais festivais do Brasil e do mundo, como o Rock in Rio e Tomorrowland. Zeo diz que a galera da noite frequenta a Noon também, sem preconceito:

“Nós mesmos somos da noite. O público do dia e o da noite se misturam. O que não pode faltar na Noon, e não falta, é muito som bom, galera animada, sempre em um local com visual maneiro, para galera curtir o dia, se soltar e ser feliz.”

O Faro Rooftop fica na Av. Niemeyer 101, e os ingressos estão no www.ingresse.com/noon.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque