Festa na praia do Leblon faz parceria com Hotel Nacional

Continua depois da publicidade

Neste sábado (16), às 10h, a Festa Noon volta à cena musical eletrônica, na reestreia pós-pandemia, no Faro Beach Club, no Leblon, no Rio.

Para maior conforto da experiência, os organizadores fecharam parceria com o Hotel Nacional, que fica a cinco minutos do local da balada, garantindo desconto de dez por cento na reserva para a semana do evento.

As atrações musicais incluem a presença pela primeira vez no país da DJ dinamarquesa Manda Moor, além do DJ Maz, talento da nova geração que estará no Rock in Rio. Completam o line up Satia of Soul, Marie Bouret, Claude, Underdogs e os anfitriões Flow e Zeo.

Veja também as mais lidas do DT

A programação começa com yoga astro, hatha flow e sound healin. Os organizadores também prometem performances sensoriais, com asas de led, bolhas de sabão, pernas de pau e bambolê. Tudo para ninguém ficar parado.

“A pessoa pode vir, canalizar energia positiva e, depois, curtir a festa e a praia. Tem vestiário, dá para se trocar, se quiser. Também pode sair e entrar. Somos do Rio! Com todo esse sol, podemos aproveitar o dia sem precisar virar a noite. A Noon sempre teve conceito day party, mas estamos cada vez mais solares. No final do ano, comemoraremos 11 anos”, diz Marian Flow, idealizadora da festa com Zeo Guinle, desde o início, na antiga boate 00, na Gávea.

Zeo conta que a marca se expandiu nesses 11 anos com o evento, mas mantendo o cuidado para não crescer demais e se perder:

“Chegou um novo público, que aceita muito o que propomos e também pesquisa o estilo musical que apresentamos, que confia na nossa curadoria, na forma do evento, já tendo a referência das ações durante o dia. O público é antenado, vê exemplos de eventos diurnos lá de fora, como em Ibiza e Miami, tendo a oportunidade de ter isso no Rio também.”

Dupla afinada de DJs e produtores, Flow e Zeo têm 20 anos de carreira, com participações nos principais festivais do Brasil e do mundo, como o Rock in Rio e Tomorrowland. Zeo diz que a galera da noite frequenta a Noon também, sem preconceito:

“Nós mesmos somos da noite. O público do dia e o da noite se misturam. O que não pode faltar na Noon, e não falta, é muito som bom, galera animada, sempre em um local com visual maneiro, para galera curtir o dia, se soltar e ser feliz.”

O Faro Rooftop fica na Av. Niemeyer 101, e os ingressos estão no www.ingresse.com/noon.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade