InícioEconomia do turismoQuito Turismo realiza capacitação para agentes e operadores brasileiros

Quito Turismo realiza capacitação para agentes e operadores brasileiros

(Edição do DT com agências)

Na manhã do próximo dia 7, o Quito Turismo, órgão de promoção turística da capital do Equador, realizará uma capacitação voltada aos agentes de viagens e operadores de turismo brasileiros, ministrada pelo seu escritório de representação no Brasil. O evento Descubra Quito será promovido na cidade de São Paulo, na sede da Braztoa.

Durante a apresentação, os profissionais poderão descobrir as belezas de Quito, além dos seus principais atrativos turísticos, paisagens fascinantes e as companhias aéreas que oferecem voos para a capital equatoriana.

Segundo Luz Elena Coloma, gerente geral do Quito Turismo, o interesse no mercado brasileiro se deve ao incremento do número de turistas do país em Quito. “Em 2014, recebemos 34% mais visitantes do Brasil se comparado ao ano anterior, registrando um total de 13.125 chegadas, o que corresponde a 2% do total de viajantes que visitam a cidade”, explica.

As confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]

Serviço:

7 de outubro de 2015
Das 9h às 11h30
Sede da Braztoa (Avenida Ipiranga, 324, Bloco C 16º piso, República, São Paulo)

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque